Joga-se a segunda mão das meias-finais da Fantasy League Liga dos Campeões RealFevr / GoalPoint e enquanto meio mundo se prepara para gastar a transferencia semana no regresso do “craque das células estaminais” aqui o “entendido” prepara-vos um par de (mais acessíveis) diferenciais para atacarem esta segunda mão das meias-finais da UEFA Champions League, já com um olho na final.

Keylor Navas (€5.5m)

Um dos cult heros do Brasil 2014, este costa-riquenho defende a baliza de um Real Madrid ainda inviolado no Bernabéu.

Participou em nove jogos, e além de não ter sofrido qualquer golo em casa regista ainda oito clean sheets! Na verdade, com Keylor Navas em campo, o Real só sofreu dois golos nesta edição da UCL 2015/16, ambos na memorável 1ªmão dos quartos-de-final, frente ao Wolsfburg.

Mais uma amanhã e será meio caminho andado para o vermos em Milão no dia 28 de Maio.

Fernando Torres (€8.0m)

El Niño precisou de regressar a “casa” para voltar a ser feliz.

Aquela “revienga” interior seguida de trivela no pau frente ao Bayern deixou entender que este “trintão” ainda pode ser decisivo na equipa dos Simeones.

O histórico de Fernando agrega alguns factos engraçados: sempre que foi titular na UCL, e enquanto esteve em campo, em cinco jogos, o Atletico nunca sofreu golos.

Torres é ainda o único jogador do plantel madrileño que já ganhou uma Champions League, em 2012 com o Chelsea, precisamente no campo do Bayern. Já em 2008 foi ele a ditar a derrota dos Alemães no Europeu, e Lahm estava lá.

A final disputa-se em Milão e Torres ainda é jogador do AC Milan…

As estrelas estão alinhadas. Se tens uma transfer para gastar, diverte-te. Compra bilhete para (mais) uma viagem com o Fernando.

 

Fantasy League RealFevr GoalPoint