Ao lançarmos os GoalPoint Ratings fizemos questão que a perfeição futebolística, medida pelas estatísticas que trabalhamos, fosse tão difícil de atingir como a realidade demonstra. Os Maradonas, Zidanes e Maldinis não são assim tão frequentes e a verdade é que, entrando agora na segunda época de Ratings, o tão ambicionado “10” ainda não apareceu, no que diz respeito à Liga NOS.

(Nota: Entretanto na 6ª Jornada, Okacha Hamzaoui, ponta-de-lança do Nacional conseguiu um 10, mas o passatempo continua activo porque ninguém tinha votado no argelino)

Na Liga 15/16 foi Suk aquele que ficou mais perto, obtendo um 9.8 numa grande exibição em Coimbra. Já no Euro 2016 foi a vez de Eden Hazard ficar bem perto da perfeição, numa grande noite diante da Hungria, na qual não só registou um 9.7 como também bateu um um recorde histórico.

Por isso a pergunta é tão legítima quanto frequente:

Quem será o primeiro jogador a conseguir um “10” GoalPoint Ratings na Liga NOS?

Convidamos-te não só a acertar este “palpite” como também a ganhar uma cópia do próximo EA Sports FIFA 17 com a tua pontaria estatística!

Estes são os mais votados até ao momento:

JonasSL BENFICA177
André SilvaFC PORTO93
Bas DostSPORTING CP65
Franco CerviSL BENFICA62
OtávioFC PORTO55
Gelson MartinsSPORTING CP47
PizziSL BENFICA41
Adrien SilvaSPORTING CP36
RafaSL BENFICA35
MitroglouSL BENFICA31
Powered byTypeform

Regulamento

  • Só serão considerados para o passatempo jogadores que joguem jogos oficias da Liga NOS 2016/17.
  • Não serão consideradas como respostas certas as participações registadas no decorrer do jogo onde acontecer a nota 10.
  • Na eventualidade de mais do que um participante acertar a reposta, o prémio será atribuído a quem ficar mais perto na resposta à pergunta 3.
  • Se mesmo assim se verificar um empate, o factor de desempate será a data da participação, sendo privilegiada a participação mais antiga.
  • Em caso de haver mais do que uma participação com o mesmo e-mail, será considerada a última delas.
  • O GoalPoint não utilizará os dados recolhidos para qualquer outro fim que não o contacto directo com os participantes.
  • Tendo em conta que não há uma data certa para a atribuição do prémio, o vencedor pode escolher aguardar pela edição seguinte do jogo, neste caso o FIFA 18.
PARTILHAR
GoalPoint
A equipa GoalPoint procura trazer-lhe a melhor análise, estatística e opinião sobre o futebol português e internacional.