Passatempo GoalPoint Ratings Liga NOS 17/18 | E o vencedor é….

GoalPoint-Passatempo-GoalPoint-Ratings-PS4-Pro-2017

A 29 de Julho desafiámos todos os GoalPointers a preverem o primeiro jogador a obter um 10.0 na Liga NOS 17/18 através do algoritmo GoalPoint Ratings, um feito que nas duas épocas anteriores foi atingido apenas por Okacha Hamzaoui, do Nacional da Madeira, numa tarde de grande inspiração.

Clique para ampliar

Quis o destino (e o talento) que a espera fosse bem mais curta do que se podia prever, com o brasileiro Jonas Gonçalves a “fechar” o passatempo logo à terceira jornada, na recepção “encarnada” ao Belenenses. O avançado já tinha rondado a nota máxima noutras ocasiões, mas desta vez conseguiu bater finalmente a exigência matemática dos números.

E vencedores?

Foram muitos os leitores a apostarem as “fichas” em Jonas como o potencial protagonista do primeiro 10.0, mais especificamente 12,5% de todos os participantes, ainda assim menos do que Bas Dost (15,6%) e Aboubakar (16,8%). Já o número daqueles que não só nomearam o “pistolas” como acertaram o adversário exacto contra quem o 10.0 iria surgir (o primeiro critério de desempate) reduziu o leque de potenciais vencedores para um número: 38. Perante este lote de “magníficos” chegava a hora de aplicar o segundo critério de desempate, identificando o primeiro a registar o seu palpite certeiro.

O vencedor? Aqui está ele: parabéns Diogo Marques, o primeiro concorrente a identificar Jonas e Belenenses no seu palpite! a Playstation 4 Pro a concurso é tua e serás por nós contactado para a entrega.

Terminamos nomeando todos os “certeiros” que, não sendo tão rápidos quanto o Diogo, também acertaram a previsão (jogador e jogo).

(nota: alguns participantes não registaram nome completo pelo que surgem pelo nome de registo)

Diogo Marques
Francisco
Bruno Leal
Marcelo Gonçalves
Joao Silva
João Seixas
Ana Parente
Ricardo Tomé
John Oliveira
Jose Miguel Penteado
Diogo Freitas
Rui Neves
André Bucho
Ruben Fernandes
Ricardo Pereira
Paulo Rugeiro
rodrigo
Rui Amado
Francisco Carvalho
Daniel
Miguel Lopes
Pedro Loureiro
Joaquim neto
Nuno
Bernardo Pinto
Mivaldo Silva
Rui Macedo
João Reis
Pedro Lopes
Miguel Cavaco
Ludovic Costa
Marco Borges
Emanuel Joaquim Gomes Vasconcelos
André Gueifão
Joao Martins
André
Bernardo Candeias
Joao

Obrigado a todos pela participação e parabéns!
Os passatempos GoalPoint (e outras novidades) estão destinados a continuar, na exacta proporção do vosso entusiasmo para com o nosso trabalho.