A entrevista (e dicas) do primeiro campeão TotoRating 🏅

-

A primeira edição tremeu (devido à interrupção da Liga), mas não caiu, permitindo a eleição do primeiro grande “TotoRantunes” do ano, o campeão TotoRating da época 19/20: André Martins (nome de guerra Moxca27). Na impossibilidade de lhe oferecermos o previsto bilhete de época da sua escolha (que seria para o Estádio da Luz), o André ficou-se “apenas” por uma camisola oficial do Benfica, um cartão Worten Dá Presentes no valor de 200 Euros e uma Playstation 4.

A participação do André destacou-se por uma particularidade que deixa claro o segredo do seu sucesso: a regularidade e persistência. Porquê? Simples: o André não ganhou uma única ronda semanal ou mensal, o que não o impediu de levantar o prémio maior após o apito final da última jornada. Um desempenho destes, aliado a uma vitória histórica (para ele e para nós, visto ser o primeiro TotoRating de sempre), merecia há muito uma entrevista. Ela aqui fica.

GoalPoint: Como nos descobriste?
André Martins: Descobri o GoalPoint há cerca de 2 anos, através de um amigo que me falou de um “site” sobre estatísticas de futebol e, a partir daí, comecei a ser um visitante assíduo do “site” e das páginas das redes sociais.

GP: O que mais gostas no GoalPoint e o que nos recomendas melhorar?
AM: Gosto das estatísticas pormenorizadas que fazem dos jogos e dos jogadores. Por exemplo, sempre que o meu clube joga (Benfica), vou ao vosso “site” ler a análise que fazem no fim dos jogos. Não tenho nenhuma sugestão para melhorar ou mudar alguma coisa, continuem com o excelente trabalho que já fazem.

GP: O que te atraiu no TotoRating e te motivou à vitória?
AM: Jogo um outro semelhante, o RealFevr, também com base na 1ª Liga portuguesa. Sempre gostei de passatempos com a temática do futebol e foi isso que me atraiu a inscrever, sempre na esperança de ganhar algum prémio.

GP: Que dica/recomendação deixarias a quem quiser tentar suceder-te como campeão TotoRating?
AM: Penso que a principal dica que posso dar é jogarem todas as jornadas, mesmo que não ganhem nenhum prémio semanal ou mensal (como eu), pois no final podem ficar em primeiro, graças a essas jornadas todas que jogaram. Comigo resultou.

GP: Infelizmente, devido ao “bicho” (COVID) não pudemos oferecer-te um dos prémios previstos, o bilhete de época.
Já tens planos para o teu prémio alternativo, o cartão Worten Dá Presentes)?
AM:
Ainda não tenho planos, mas vou usar para comprar alguma coisa para mim, mas também para oferecer, talvez até já a pensar no Natal.

E tu? Já jogas TotoRating? Já fizeste a tua jogada da semana?
Vem jogar connosco, clica aqui!

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.