Betting | As dicas do Antunes para a Jornada 29

-

Um prognóstico certo e mais dois falhados por apenas um golo foram o saldo da jornada anterior. Não está fácil ultrapassar esta fase azarada e até a bet.pt já me ligou a dar os parabéns por ter começado a perder. Não percebi bem a ideia, mas não me vou deixar abater.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Aves 🆚 Moreirense

29.06.2020 (17h00)

Clique para ampliar

Se é que não estava já dada, a derrota (3-0) sofrida contra o Gil Vicente deverá ter sido a “estocada final” nesta penosa época do Aves. A 14 pontos da “linha de água” quando faltam jogar apenas cinco jogos, a recepção ao Moreirense pode mesmo significar a confirmação matemática da descida, caso os avenses não consigam vencer a partida. 

A jogar apenas pelo orgulho, mas com as bancadas despidas, pouca motivação sobrará para ultrapassar tão grande obstáculo, e o Moreirense (que ainda sonha igualar o sexto lugar da época passada) não deixará de tentar somar os pontos em disputa.

Dê por onde der, não há qualquer motivo para não termos um jogo aberto e, sabendo que o goleador Fábio Abreu só precisa de “meia oportunidade” para marcar, confiar nele para facturar pode ser uma aposta muito acertada.

Fábio Abreu marca @ 2.60 👉 Apostar!

 

Vitória SC 🆚 Vitória FC

30.06.2020 (19h15)

Clique para ampliar

Os votos de confiança no Vitória de Guimarães já me valeram alguns dissabores, mas, ainda assim, há jogos demasiado tentadores para não continuar a “arriscar”.

Os vimaranenses continuam a ser dos clubes mais produtivos a nível ofensivo e, ainda que sem João Carlos Teixeira e Edwards, criaram grandes dificuldades ao Braga na última jornada. Contra um Vitória sadino que vem numa sequência de dez partidas sem vencer e tem mostrado grandes dificuldades a nível defensivo (2,5 ocasiões flagrantes permitidas por jogo), os visitados não poderão deixar de encarar este desafio com obrigatoriedade de vencer, eventualmente de forma “gorda”.

Vitória SC -1 @ 2.25 👉 Apostar!

 

Belenenses 🆚 Tondela

01.07.2020 (19h00)

Clique para ampliar

Jogo entre duas equipas ainda na luta para assegurar a permanência e que, mesmo sem o admitir, assinariam provavelmente à partida a hipótese de um empate, que daria a cada um dos lados um precioso ponto.

Será quase de certeza um jogo de muito pouco risco de ambos os lados, e logo entre duas equipas que já têm habitualmente poucos golos nos seus jogos. Se excluirmos a última jornada, só por uma vez nos seis jogos anteriores, Belenenses e Tondela tinham tido um over 2.5 nos seus encontros.

Menos de 1.5 golos @ 2.45 👉 Apostar!

Nota: As odds utilizadas são provenientes da Bet.pt e referentes à data de redacção dos prognósticos.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR