Atlético 🆚 Granada | Félix e Suárez detona m andaluzes

-

GoalPoint-Atletico-Madrid-Granada-Spanish-La-Liga-202021-2-Ratings
Clique para ampliar

Goleada das antigas. O Atlético de Madrid recebeu e esmagou o Granada de Rui Silva, por 6-1, graças a uma segunda parte de grande nível, que rendeu cinco golos para a formação da capital espanhola. O português João Félix foi a grande figura do encontro, e promete fazer uma dupla verdadeiramente demolidora com Luis Suárez. Félix fez um golo e uma assistência, o uruguaio, que entrou aos 70 minutos e deu um impulso extraordinário ao ataque “colchonero”, bisou.

Um só golo do primeiro tempo, por Diego Costa, logo aos nove minutos, assistência de Ángel Correa. Na etapa complementar os número ofensivos e de posse de bola foram em tudo semelhantes aos da primeira metade, mas a eficácia foi outra. Correa fez ele próprio o 2-0 aos 47 minutos, a passe de João Félix; o português (65′) ampliou para 3-0, servido por… Correa, enquanto Marcos Llorente entrou aos 71 minutos para marcar no 72º, assistência do recém-entrado Suárez. O ex-Barcelona bisou (85′, 93′) a seguir, com o tento de honra dos visitantes a acontecer por obra de Jorge Molina.

João Félix 8.6 – Grande exibição do português, talvez a melhor desde que está em Espanha. Um golo, uma assistência em três passes para finalização, seis passes valiosos (passes certos a menos de 25 metros da baliza contrária), e ainda cinco acções com bola na área contrária, quatro dribles completos em sete tentativas e um penálti sofrido.

Luis Suárez 8.1 – O ponta-de-lança deixou o Barcelona há poucos dias e, mal chegou, foi lançado e deixou marca forte. Foram 22 minutos em campo, 16 acções com bola apenas, dois golos, quatro remates, dois enquadrados, um ao poste, e promessa de dupla terrível com Félix.

GoalPoint-Atletico-Madrid-Granada-Spanish-La-Liga-202021-MVP
Clique para ampliar

Ángel Correa 8.3 – Quem esteve também em grande foi o argentino Correa. O extremo fez um golo e duas assistências, nos dois únicos passes para finalização que realizou, e completou as duas tentativas de drible, ambas no último terço.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR