GoalPoint-Barcelona-Betis-Spanish-La-Liga-201819-Ratings
Clique para ampliar
GoalPoint-Barcelona-Betis-Spanish-La-Liga-201819-MVP
Clique para ampliar
GoalPoint-Barcelona-Betis-Spanish-La-Liga-201819-90m
Clique para ampliar

O Barcelona averbou a segunda derrota na La Liga. Num jogo verdadeiramente de loucos, com uma chuva de golos, os catalães perderam em casa por incríveis 4-3 com o Bétis, tendo estado sempre em desvantagem no marcador. Só no final da partida a formação da casa ameaçou roubar os três pontos à formação de Sevilha, quando Lionel Messi marcou e o Barça pressionou bastante em busca pelo menos de um ponto.

O argentino, regressado de lesão, foi mesmo o melhor em campo, com um GoalPoint Rating de 8.9, com dois golos, sete remates (só dois enquadrados), sete dribles completos em oito tentativas e uma ocasião flagrante criada em cinco passes para finalização. Contudo não foi o suficiente para dar o triunfo à sua equipa, que pecou na eficácia de remate (cinco enquadrados em 20) e nem por isso conseguiu ser totalmente dominadora.

O descalabro do Barcelona começou aos 20 minutos, quando William Carvalho assistiu Junior Firpo para o 1-0. Os andaluzes chegaram aos 2-0, ao 3-1 e ao 4-2, sendo que Messi ainda assustou nos descontos.