GoalPoint-Barcelona-Sevilla-Spanish-La-Liga-201819-Ratings
Clique para ampliar
GoalPoint-Barcelona-Sevilla-Spanish-La-Liga-201819-MVP
Clique para ampliar
GoalPoint-Barcelona-Sevilla-Spanish-La-Liga-201819-90m
Clique para ampliar

O Barcelona vai receber o Real Madrid no grande “el clásico” da Liga espanhola, na próxima jornada, com quatro pontos de vantagem na tabela. Os catalães aproveitaram a derrota “merengue” e venceram em casa o Sevilha por 4-2, num jogo recheado de emoção, para lá dos muitos golos. Luis Suárez, Lionel Messi, Ivan Rakitic e Philippe Coutinho marcaram os golos do Barça, sendo que o argentino lesionou-se aos 18 minutos e, ainda assim, somou o terceiro rating mais elevado, um 7.1.

Antes de sair, com uma lesão num braço, Messi fez um golo e uma assistência, mas o Barça não se deixou afectar e manteve a qualidade, apesar de ter perdido o domínio do jogo do segundo tempo – “apenas” 49% de posse de bola. Ainda assim, os homens da casa terminaram por cima na maior parte das principais variáveis, tendo enquadrado nove dos 23 remates que realizaram.

O melhor em campo acabou por ser Luis Suárez, com um golo em sete remates (três enquadrados), uma assistência em três passes para finalização e um drible eficaz em duas tentativas. O uruguaio terminou com um GoalPoint Rating de 7.5.