GoalPoint-Bayern-Frankfurt-German-Bundesliga-201920-Ratings
Clique para ampliar

Chuva de golos em Munique. Em jogo da 27ª jornada da Bundesliga, o Bayern recebeu o Eintracht de Frankfurt e goleou por 5-2, numa partida em que dominou claramente, com excepção para um curto período em que deixou os visitantes reduzirem de 3-0 para 3-2. O português André Silva (3.7) foi titular nos forasteiros e teve exibição pobre (Gonçalo Paciência ficou de fora por lesão), e foi um central a marcar os dois tentos dos homens de Frankfurt, e ainda um autogolo. Martin Hinteregger (7.0) foi mesmo o melhor da sua equipa, ainda assim teve cinco jogadores acima de si nos GoalPoint Ratings.

Os golos apareceram cedo, com Goretzka a inaugurar o marcador logo aos 17 minutos, num belo movimento ofensivo que teve Thomas Müller na assistência. O próprio Müller ampliou aos 41 minutos e Robert Lewandowski fez o 3-0 no arranque do segundo tempo. Foi então que o Eintracht reagiu, com Hinteregger a bisar entre os minutos 52 e 55, antes de Alphonso Davies (61′) tranquilizar os adeptos, não os da casa, mas os que estavam em casa. Hinteregger (74′) fechou a contagem com golo na própria baliza. O Bayern somou a sexta vitória consecutiva e o 13º jogo seguido sem perder na Liga alemã.

Leon Goretzka 7.7 – O melhor em campo foi o médio do Bayern que abriu o activo. Goretzka terminou a partida com um golo nos únicos dois remates que fez, completou as duas tentativas de drible e recuperou oito vezes a posse de bola. Destaque para a capacidade no jogo pelo ar, ao vencer quatro dos cinco duelos aéreos em que participou