O SL Benfica venceu o Moreirense por 3-2, na 3ª jornada da Liga NOS 2015/16, oferecendo novamente aos adeptos um espectáculo reservado para os últimos 15 minutos mas, desta feita, com (ainda) mais sofrimento.

Liga NOS 2015/16: SL Benfica vs Moreirense FC, Jornada 3 - Onzes
Clique na infografia para ampliar (infografia: GoalPoint)

 

Rui Vitória atacou a partida com a mesma estrutura mas satisfazendo a bancada: Victor Andrade ocuparia o posto de Ola John. A aposta sairia furada, com o brasileiro a sair ao intervalo sem ter efectuado qualquer passe ou cruzamento para ocasião de golo e tendo rematado por três vezes, nenhuma delas enquadrada com a baliza visitante.

REMATAR POUCO… E MAL

O primeiro tempo rapidamente assumiu contornos de “fotocópia” do que se passou na primeira jornada da Liga na Luz: dos nove remates da “água” apenas dois encontraram a baliza do Moreirense, que efectuou o mesmo número de remates certeiros, ambos perigosos e um deles resultando no golo (de Rafael Martins) que “gelava” as bancadas durante o descanso.

Liga NOS 2015/16: SL Benfica vs Moreirense FC, Jornada 3 - 1º Tempo
Clique na infografia para ampliar (infografia: GoalPoint)

Mitroglou e Jonas chegavam novamente aos 45 minutos com poucos ou nenhuns remates efectuados e Rui Vitória ia para o intervalo com a noção clara que era necessário mexer. E mexeu.

> NA PRÓXIMA PÁGINA: 15 MINUTOS PARA RESOLVER… E VOLTAR A TREMER