Boas pessoal! Aqui estou eu, o Antunes, como prometido, a assumir as “tips” GoalPoint. Se não sabes quem eu sou e o que faço aqui dá uma leitura neste link, que curiosamente coincidiu com o “rebentamento” da internet que ocorreu esta semana. Coincidência? Talvez, cada um fica na sua.

Just facts ❤👉 https://goalpoint.pt/vem-ai-as-tips-do-antunes_72022

Publiée par Antunes sur Jeudi 14 mars 2019

 

Vamos então aos prognósticos, sem mais demoras.

Boa sorte e faz como eu nos torneios de “Magic” na C+S da Damaia:
joga bem mas com responsabilidade!

 

Vitória FC 🆚 Braga

16.03.2019 (15h30)

GoalPoint-Preview-Jornada26-Setúbal-Braga-LIGA-NOS-201819-infog
Clique para ampliar

Agora com oito empates nos últimos dez jogos e sem vencer na Liga desde o dia 1 de Dezembro, o Vitória continua a demonstrar muitas dificuldades de um ponto de vista ofensivo – os 45 minutos passados sem marcar em superioridade numérica frente ao Tondela na última partida são uma demonstração disso mesmo. Nos últimos oito jogos, os sadinos foram a segunda equipa que menos ocasiões flagrantes criou (0,8), que menos rematou (8,2) e que menos disparou na área (3,8). Frente ao Braga as suas tendências de baixa criação e jogo directo vão evidenciar-se ainda mais, enquanto os minhotos estão de volta aos bons resultados e a acompanhar os “grandes”.

Triunfo do Braga e Ambas as equipas marcam (Não) @ 2.48

 

Belenenses 🆚 Portimonense

16.03.2019 (15h30)

GoalPoint-Preview-Jornada26-Belenenses-Portimonense-LIGA-NOS-201819-infog
Clique para ampliar

Entre Belenenses SAD e Portimonense é de esperar um jogo com golos, visto tratarem-se de duas forças ofensivas de grande calibre. Os algarvios terminaram com estrondo uma série de seis partidas sem vencer, numa vitória por 5-1 frente ao Nacional no último fim de semana. A equipa de António Folha tem já o sexto melhor ataque da Liga (34 golos) e tem Jackson Martinez apto de novo, pronto para responder com qualidade a todo o volume que Paulinho cria no meio-campo. Nos últimos oito jogos só os três grandes rematam mais na área (9,4 por 90 minutos). Já o Belenenses SAD ultrapassou uma fase menos boa e conseguiu sete pontos (e oito golos marcados) nos últimos três jogos – incluindo partidas fora na Pedreira e na Luz frente a dois dos três primeiros classificados. São a equipa da Liga que mais procura os passes de ruptura (1,4), o que poderá ter muito sucesso frente a um Portimonense que oferece também muito espaço aos seus adversários.

Ambas as equipas marcam e Mais de 2,5 golos @ 2.20

 

Nacional 🆚 Rio Ave

17.03.2019 (15h00)

GoalPoint-Preview-Jornada26-Nacional-Rio-Ave-LIGA-NOS-201819-infog
Clique para ampliar

Na Madeira, outro confronto em que esperamos golos – não só pelo factor criativo dos dois conjuntos, mas pelas dificuldades dos mesmos também. Nos últimos três jogos fora, o Nacional concedeu 17 golos, mas também marcou sete nas últimas duas partidas em casa. Já o Rio Ave somou apenas um ponto nos últimos quatro, mas só ficou em branco num jogo por duas vezes desde Agosto. Nos últimos oito jogos, os madeirenses foram a segunda equipa que mais ocasiões flagrantes concedeu (2,4) e a segunda que mais remates na área permitiu (9,0). O Rio Ave tem vindo a corrigir alguns dos seus problemas defensivos com a chegada de Messias, Semedo e Daniel Ramos, mas continua a ser uma equipa muito mais balanceada para o jogo com bola. Será, por certo, um confronto aberto na Choupana.

Ambas as equipas marcam e Mais de 2,5 golos @ 1.82

Nota: As odds propostas são provenientes da oferta de apostadoras licenciadas em Portugal, à data da publicação do artigo.