As dicas do Antunes para a 11ª jornada

-

É oficial, estamos no red (-9%)! Já sabem que passo muito mal a semana quando isto acontece, mas também é nestas semanas que me ponho a melhorar os algoritmos e a bwin que tenha cuidado connosco. Esta jornada não apostas abaixo de 2.00. É para a desgraça, é para a desgraça.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Paços de Ferreira 🆚 Marítimo
28.Out.2022, 20h15

Talvez seja o jogo mais interessante da jornada! Os dois “lanternas vermelhas” do campeonato, que ainda não ganharam e já têm seis pontos de desvantagem para o 16º, encontram-se em Paços de Ferreira para um “vai ou racha”.

Uma vitória aqui é fundamental a nivel pontual e a nível de alento para o que falta da época, por isso podemos esperar que as equipas façam tudo para levar os três pontos neste jogo.

Podiamos ir pelo “over 2,5 @ 2.05”, que também é provável, mas a aposta no número de cantos parece ainda mais valiosa pela odd oferecida, num jogo que vai ter muitos remates e muitas aproximações às áreas adversárias.

Mais de 10,5 cantos  @ 2.30 👉 Apostar!

Santa Clara 🆚 Porto
29.Out.2022, 15h30

O Porto atravessa provavelmente o seu melhor momento da temporada no que toca aos níveis de confiança. A derrota frente ao Benfica foi um percalço que não deixou muito má imagem, até pela condicionante da expulsão, e a goleada em Brugge veio confirmar que o Dragão respira saúde.

Já com o Santa Clara passa-se algo semelhante, mas no sentido inverso. O último jogo foi uma vitória, mas a jogar contra 10 quase todo o jogo, os açorianos mostraram muitas dificuldades em ferir o Vizela, e foram felizes no belo golo de Bruno Almeida.

A diferença de forças é enorme, e não espantaria nada que o Porto vencesse por mais do que um golo.

Vitória do Porto (-1)  @ 2.05 👉 Apostar!

Casa Pia 🆚 Rio Ave
30.Out.2022, 18h00

Um jogo que põe em confronto duas equipas com modelos de jogo que fazem um encaixe interessante. O Casa Pia tem tendência a oferecer a bola para explorar o contra-ataque, e ter a bola é algo que o Rio Ave tipicamente gosta.

Nesses momentos, os vila-condenses tendem a expor-se defensivamente com linhas muitos subidas, e o Casa Pia tem, em Godwin e Clayton, dois jogadores exímios a aproveitar esses espaços.

Com o Rio Ave relativamente tranquilo na tabela após a última vitoria, não se esperam cuidados extremos para adaptar o modelo de jogo, e isso pode jogar a favor dos gansos e da “seta” Godwin em particular.

Saviour Godwin marca e Casa Pia vence  @ 3.60 👉 Apostar!

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.