Betting | As dicas do Antunes para a 12ª jornada

-

Olá, amigões! Então como foi esse fim de ano para quem seguiu as tips da jornada anterior? Champagne do bom e do melhor, ou já tinham investido num “Nuvens Douradas”? Pois é, pela segunda vez em apenas cinco jornadas, fizemos o pleno, tudo com odds acima de 2.00. Já me conhecem e sabem que a bazófia me sobe à cabeça, portanto é provável que esta semana não corra tão bem, mas continuem a acreditar na ciência dos números.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Tondela 🆚 Famalicão

03.01.2021 (13h00)

Clique para ampliar

Jogo com horário de Premier League a abrir o próximo domingo, por isso temos esperança que a emotividade do jogo acompanhe o horário.

Em Tondela vão encontrar-se duas equipas a precisar de vitórias como de pão para a boca, já que ambas vão numa sequência de cinco jogos sem vencer, e é provável que neste jogo não haja espaço para abordagens muito cautelosas, o que levar a um jogo em que os ataques se vão sobressair em relação às defesas, o que até já é apanágio de ambos os conjuntos.

O Tondela é a equipa da Liga NOS que mais xG permite (quase 2,0 por jogo) e, como se sabe, talento não falta do lado famalicense, sobretudo agora que Anderson Oliveira regressou de lesão, aumentando o poder goleador na frente de ataque. Por outro lado, o Tondela cria a maioria das suas ocasiões aproveitando a velocidade dos seus avançados e os espaços nas costas das defesas adversárias. Só Sporting e Braga criam mais remates na sequência de passes verticais do que o Tondela (2,2), e o Famalicão é a terceira que mais se expõe dessa forma (2,4). Ingredientes suficientes para a aposta “bater”, a não ser que os guardiões estejam muito inspirados.

Ambas as equipas marcam e mais de 2.5 golos @ 2.30 👉 Apostar!

Marítimo 🆚 Boavista

03.01.2021 (15h00)

Clique para ampliar

A entrada de Milton Mendes para o comando técnico do Marítimo foi uma lufada de ar fresco nas hostes madeirense. Além de já ter feito quase tantos pontos (seis) em três jornadas como Lito Vidigal (sete) em oito, a equipa tem um futebol bem mais positivo e marcou em todos os jogos desde a entrada do técnico brasileiro. Nos últimos sete jogos, o Marítimo marcou sempre e só não sofreu contra a Belenenses SAD.

Também o Boavista vem de uma mudança recente no comando técnico, e de dois jogos com Jesualdo Ferreira com golos para ambas as partes. Com Angel Gomes e Alberth Elis, os boavisteiros não têm qualquer dificuldade em criar cerca de duas ocasiões flagrantes a cada jogo, mas a defesa ainda não está ao nível do ataque, como se viu no último jogo contra o Braga.

Tal como no jogo de Tondela, prevemos que ambas continuem a sequência de jogos a marcar e a sofrer.

Ambas as equipas marcam @ 1.80 👉 Apostar!

Gil Vicente 🆚 Belenenses SAD

04.01.2021 (19h00)

Clique para ampliar


Na memória dos adeptos estará a Belenenses SAD que defrontou o Sporting e criou um bom volume de ocasiões contra o líder do campeonato, mas essa é uma versão dos “azuis” que raramente se tem visto. Em média, a equipa de Petit precisa de 175 posses de bola para criar uma ocasião flagrante, número que só é superado pelo… Gil Vicente (233).

A aposta do Belenenses passa muito por explorar as costas das defesas adversárias e, não por acaso, é a equipa com mais foras-de-jogo nos últimos oito encontros (3,8 / jogo). Curiosamente, encontrará em Barcelos uma das linhas defensivas mais bem coordenadas a apanhar os adversários nessa ratoeira (2,4 / jogo), e não será raro nesta partida ver vários ataques verticais ficarem pelo caminho devido a bandeiras levantadas.

Quanto ao Gil, que também está mais habituado a ceder a iniciativa aos adversários (ninguém tem menos posse nas últimas jornadas), terá dificuldades a jogar em casa contra um adversário que também não é de ter muita bola. Espera-se, por isso, um jogo sem grandes ocasiões, que deverá resultar num marcador bastante curto.

Menos de 1.5 golos @ 2.20 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.