Betting | As dicas do Antunes para a 13ª jornada

-

Olá, amigos. Era óbvio que as “vacas gordas” não podiam durar sempre. O Niasse e a desinspiração dos avançados do Famalicão fizeram com que acertasse só uma das “tips”, mas o saldo da época continua positivo (22% de lucro). Esta semana estou com fezada e vou-me atravessar com mais duas odds acima de 2.0.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Boavista 🆚 Santa Clara

09.01.2021 (21h30)

GoalPoint-Preview-Jornada13-Boavista-Santa-Clara-Liga-NOS-202021-1-infog
Clique para ampliar

Jesualdo Ferreira vai para o quarto jogo no comando do Boavista e ainda não venceu. No entanto, também ainda não teve um verdadeiro desaire frente a equipas do “seu” campeonato. Dois empates fora e uma derrota em casa, contra o Braga, são o saldo até ao momento, mas a equipa tem vindo a dar sinais de crescimento e, na Madeira, até criou melhores ocasiões do que o Marítimo.

A recepção ao Santa Clara é o primeiro jogo que vai ser abordado com a real obrigação de vencer. O Boavista já ocupa um lugar de descida, pouco condizente com o investimento realizado, e não se pode dar ao luxo de desperdiçar mais pontos em jogos destes. A nível táctico, espera-se que o Boavista assuma as rédeas do jogo, e aí poderá vir ao de cima o talento de Angel Gomes e a verticalidade de Alberth Elis.

O Boavista é das equipas que maior facilidade tem em transformar posses de bola em ocasiões flagrantes (uma a cada 50), só atrás de Benfica e Braga, enquanto o Santa Clara é a terceira que mais facilmente as permite, apenas atrás de Tondela e Marítimo. Será por isso de esperar que, se o Boavista conseguir mandar no jogo, acabe por criar perigo, até porque o Santa Clara tem a importante ausência de Fábio Cardoso, melhor em campo na recepção ao Benfica.

Vitória do Boavista @ 2.25 👉 Apostar!

Farense 🆚 Gil Vicente

10.01.2021 (16h00)

Clique para ampliar

Na jornada passada apostámos em “Under 2.5” no jogo do Gil Vicente, e a partida acabou mesmo por terminar a zeros. Este é um jogo de características muito semelhantes. Frente a frente duas das equipas mais conservadoras do campeonato, e que mais priorizam a solidez defensiva em relação ao risco ofensivo.

Nos últimos seis jogos disputados por ambas, cinco acabaram com menos de 2,5 golos e, no caso do Gil Vicente, a excepção foi o jogo da Taça de Portugal frente à União de Leiria. Os “galos” estão mesmo numa sequência de três jogos sem sofrer golos, e é difícil imaginar que seja o Farense a criar muitos problemas. Os “leões de Faro” são a equipa que menos remata na Liga NOS, e a sua principal fonte de golos, as bolas paradas, irá sofrer das ausências de Eduardo Mancha e César.

O empate não será mau resultado para os visitantes, que também não deverão arriscar muito, daí que muito dificilmente iremos ter um jogo com mais do que um fortuito golo.

Menos de 1.5 golos @ 2.35 👉 Apostar!

Belenenses SAD 🆚 Paços de Ferreira

10.01.2021 (21h00)

Clique para ampliar

O Paços tem sido das equipas mais entusiasmantes do campeonato e desloca-se ao Jamor na sequência de mais uma boa vitória, sobre o Rio Ave. A facilidade em criar ocasiões e marcar é das características mais vincadas da equipa de Pêpa, e é preciso recuar mais de três meses para encontrar o último jogo em que o Paços não conseguiu “facturar” para a Liga NOS.

Já a Belenenses SAD, apesar de não marcar habitualmente muitos golos, costuma criar perigo contra equipas que arriscam e oferecem mais espaço. Pense-se nos jogos contra Braga e Sporting, lembrando que foi nessas ocasiões que a equipa de Petit criou mais ocasiões de perigo, e o Paços tende a conceder oportunidades na sequência de passes verticais (2,0 / jogo).

Esperamos por isso uma partida com golos para ambas as partes, na qual o favoritismo vai para o Paços, mas dependerá muito da eficácia demonstrada por Douglas Tanque e Miguel Cardoso.

Ambas as equipas marcam @ 1.95 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR