Olá pessoal! Que tal essa semaninha? Por aqui as coisas correm bem, com quatro acertos nas últimas seis tips e uma margem de lucro bem jeitosa, de 15%, desde que isto começou. Esta é a última ronda antes da paragem e vamos lá ver se subimos ainda mais a parada, com três tips “gordas”.
Boa sorte, e joguem com responsabilidade!
Paços de Ferreira 🆚 Vizela
13.Nov.2022, 15h30
É jogo de “ganhar ou ganhar” na capital do móvel. Do último lugar já não escapa, mas o Paços não quer definitivamente ir para a paragem sem qualquer vitória na “sapateira” e os jogos em casa contra adversários diretos são de capital importância.
A equipa não nos tem dado muitos motivos para optimismo, mas podemos pelo menos esperar que tentem até ao limite, e isso pode não se reflectir em pontos, mas vai ficar espelhado no volume de ataques, remates e cantos.
Sendo o Vizela a equipa que mais cantos tem nos seus jogos (12,2 / jogo), isso só encoraja a escolha deste tipo de aposta.
Mais de 11,5 cantos @ 2.65 👉 Apostar!
Famalicão 🆚 Sporting
13.Nov.2022, 20h30
Após o expressivo triunfo contra o Vitória, o “leão” parece estar a entrar numa fase de maior saúde, apesar de já nos ter enganado outras vezes.
As deslocações a Famalicão costumam ser complicadas, e talvez as odds reflictam um pouco isso, mas também é certo que este Famalicão já não assusta tanto como os que, em tempos, roubaram pontos aos “verde-e-brancos”.
Numa lógica sobretudo de aproveitamento das probabilidades, acredito que a possibilidade do Sporting ganhar seja maior que os 1.65 oferecidos pelos amigos da bwin, num jogo que não deverá ter muitos golos.
Vitória do Sporting e menos de 3,5 golos @ 2.30 👉 Apostar!
Santa Clara 🆚 Estoril Praia
14.Nov.2022, 20h15
É o jogo que fecha o campeonato antes de “viajarmos” para o Qatar, e não sei se a despedida vai ser muito interessante.
Ambas as equipas tiveram grandes dificuldades de criação nos últimos jogos, como se pode retirar dos xG médios, e ambas produzem consistentemente jogos com volumes de golos baixos.
O Santa Clara teve 67% dos jogos abaixo de 2,5 golos e o Estoril teve 75% (pior registo do campeonato). Junta-se a pouca fome com a pouca vontade de comer e acho que, se tivermos um golito, é muito.