Betting | As dicas do Antunes para a 15ª jornada

-

Olá, amigos! Parece que na última jornada regressei à boa forma, han? Apesar de o gelo nos ter “roubado” um jogo, as outras duas dicas serviram para me levantar o moral e voltámos a uma margem de lucro bem aceitável (14%). Vamos lá ver o que sai daqui na Jornada 15.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Marítimo 🆚 Paços de Ferreira

24.01.2021 (15h00)

Clique para ampliar

A jornada começa com um jogo que promete ser bem entretido. O Paços continua em grande forma (venceu os últimos três jogos por 2-0, entre eles Braga e Rio Ave), mas não se pense que a deslocação à Madeira vai ser fácil. Tal como Pêpa, Milton Mendes tem estado a fazer um óptimo trabalho, e para já soma três vitórias e um empate nos quatro jogos disputados nos Barreiros, entre eles a recepção ao Sporting na Taça de Portugal.

Com duas equipas cheias de moral e a viver uma fase de confiança e sucesso no encontrar as balizas adversárias, não será de estranhar se tivermos golos para os dois lados. O Paços deve ter menos bola, mas é das equipas que mais facilmente criam ocasiões de golo sem precisar de muita posse, enquanto o Marítimo mostra facilidade em criar, muitas vezes recorrendo aos alas em situações de cruzamento, algo que o Paços tem algumas dificuldades em defender.

Ambas as equipas marcam @ 2.10 👉 Apostar!

Rio Ave 🆚 Santa Clara

25.01.2021 (16h30)

GoalPoint-Preview-Jornada15-Rio-Ave-Santa-Clara-Liga-NOS-202021-1-infog
Clique para ampliar

Duas equipas em momentos distintos de confiança. O Rio Ave vem de um moralizador empate em Alvalade, já depois de ter goleado o Portimonense, enquanto o Santa Clara não venceu nenhum dos últimos cinco jogos que fez para o campeonato, e vem de uma impactante derrota caseira contra o Famalicão.

Este é, portanto, um jogo em que o Rio Ave parte por cima e, tendo melhor plantel que o Santa Clara, tem obrigação de vencer. A odd (2.10) é bastante apelativa e não espelha a diferença de desempenho recente das duas equipas, nem os “encaixes” que os números mostram.

Desde logo, o Santa Clara é a equipa que mais remates permite após passes verticais, um dos pontos fortes do Rio Ave e de Francisco Geraldes, que tem aparecido bem nos últimos jogos, e pode voltar a fazer parceria com Meshino, muito forte nesses movimentos, mas não só. O Rio Ave vence um sem número de duelos ofensivos, sobretudo em dribles e faltas sofridas, algo com que o Santa Clara costuma sofrer.

Vitória do Rio Ave @ 2.10 👉 Apostar!

Farense 🆚 Porto

25.01.2021 (20h15)

Clique para ampliar

Este seria sempre um jogo com características difíceis para o Porto. O Farense é das equipa da Liga NOS que defende com o bloco mais baixo, sobretudo neste tipo de jogos, algo com que o Porto se costuma dar mal. Não havendo muito espaço para explorar a profundidade, espera-se um Porto a solicitar mais os duelos aéreos, algo com que o Farense também lida relativamente bem (vence 58% dos duelos aéreos defensivos), e até nas bolas paradas a equipa de Sérgio Vieira é bastante forte.

Além disso, o surto de Covid-19, que vai afastar, entre outros, Sérgio Oliveira e Luis Díaz, não vem obviamente ajudar. Dois dos jogadores em melhor forma, importantes na mecânica da equipa, vão falhar a deslocação a Faro, e retiram armas de desequilíbrio individual, tanto na meia distância como no drible, que podem fazer falta num jogo destas características.

Apesar de o Porto manter o favoritismo, dificilmente assistiremos a um grande volume de golos.

Menos de 2,5 golos @ 1.80 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.