Betting | As dicas do Antunes para a 17ª jornada

-

os “haters” dirão que estou em má forma. Se estamos a falar do meu corpinho não discuto, mas, quanto às dicas, lá porque falhei mais duas na jornada anterior, não vamos escamotear que também acertei a maior odd desta época (2.90). Esta semana volto a atravessar-me com uma bem vitaminada.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Belenenses SAD 🆚 Porto

04.02.2021 (19h00)

Clique para ampliar

Em teoria, e tendo em conta as odds, será um dos jogos mais desequilibrados da jornada. O candidato Porto visita a Belenenses SAD que, como se sabe, tem uma grande dificuldade em marcar golos. Os oito tento em 16 jornadas são o pior registo da Liga até ao momento e o Porto de Sérgio Conceição, não tendo a melhor defesa como em épocas anteriores, está em clara melhoria e não sofre há três jogos.

É difícil esperar uma goleada, pois a Belenenses SAD dá poucos espaços a nível defensivo e raramente permite muitas oportunidades aos adversários, mas a vitória do Porto é uma aposta relativamente segura, e a respectiva “clean sheet” também.

Vitória do Porto, sem sofrer golos @ 2.05 👉 Apostar!

Boavista 🆚 Gil Vicente

05.02.2021 (21h00)

Clique para ampliar

Este é daqueles confrontos em que nenhuma das equipas se pode dar ao luxo de um resultado negativo. Boavista e Gil Vicente encontram-se neste momento no 16º e 17º lugar, respectivamente, e uma derrota pode abrir o fosso para a zona de conforto.

Os “axadrezados” vêem da sua primeira vitória sob o comando de Jesualdo Ferreira e, jogando no Bessa, vão fazer de tudo para dar continuidade e entrar finalmente numa sequência positiva. Por outro lado, o Gil Vicente vem de quatro derrotas consecutivas e mais uma pode significar, não só a queda para o último lugar, como a queda do treinador.

Ambas as equipas têm tido problemas para manter a baliza a zeros e sofreram sempre golos nos últimos quatro e seis jogos, respectivamente, sendo que o Boavista volta a não poder contar com Chidozie, desta vez por ter visto o quinto amarelo, por isso, e pelo contexto do jogo, não será arriscado apostar em golos para os dois lados.

Ambas as equipas marcam @ 1.95 👉 Apostar!

Paços de Ferreira 🆚 Tondela

04.02.2021 (21h00)

Clique para ampliar

Já faltam adjectivos para descrever o campeonato do Paços. Pêpa está a levar os “castores” a níveis inimagináveis no início da época e as cinco vitórias consecutivas colocam o Paços como a equipa em melhor forma da Liga NOS neste momento.

A próxima jornada traz a recepção ao Tondela, clube que Pêpa bem conhece, e que tem em comum com o Paços o facto de estar a fazer um campeonato bem acima do esperado e do nível do plantel. Ainda assim espera-se que o Paços não facilite. Os homens da capital do móvel evidenciam-se pela facilidade em criar ocasiões de perigo (uma a cada 56 posses) e o Tondela é a equipa que mais as permite aos adversários (uma a cada 53).

Juntando a isso as ausências de Enzo Martínez e Bebeto, dois esteios tondelenses nas últimas jornadas, o Paços não deverá ter dificuldades em bater mais uma adversário, num jogo que se espera com alguns golos.

Vitória do Paços de Ferreira e mais de 2.5 golos @ 2.65 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR