Betting | As dicas do Antunes para a 18ª jornada

-

Olá amigões. Hoje escrevo-vos com especial prazer. As tips correram bem na jornada anterior (2/3) e já estamos outra vez acima dos 10% de lucro, mas, a grande notícia da semana foi ver o meu jogador preferido seguir-nos naquela rede social das fotos. Eu só costumo usar aquilo para ver as promoções da churrasqueira, mas foi com muito agrado que reparei que o meu primo afastado é agora também um fã. Motivado por isso, esgalhei três dicas que não têm como falhar.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Marítimo 🆚 Santa Clara

08.02.2021 (19h00)

Clique para ampliar

O Marítimo está numa sequência de quatro derrotas e a imagem deixada no último jogo, contra o Sporting, foi um pouco pálida, sobretudo na primeira parte. A equipa não marca há três jogos no campeonato e a ausência de Rodrigo Pinho tem-se feito notar na hora de concretizar as situações de finalização que continuam a ser criadas. Há, no entanto, uma possibilidade que o ponta-de-lança regresse neste jogo, assim como se devem dar as entradas no “onze” de dois reforços que deixaram bons pormenores: Karo e Soderstrom.

Este é ainda um confronto curioso entre a equipa que mais faltas sofreu nos últimos oito jogos da Liga contra a equipa que mais cometeu, o Santa Clara. Será por isso de esperar que os madeirenses disponham de vários livres indirectos, através dos quais, Joel Tagueu, o homem com mais golos de cabeça no campeonato, pode vir a criar perigo para os açorianos, assim como o próprio Rodrigo Pinho ou Lucas Áfrico.

Sendo um jogo que o Marítimo tem obrigação de vencer, e com uma odd bastante interessante, apostamos na vitória dos “leões” do Funchal.

Vitória do Marítimo @ 2.60 👉 Apostar!

Belenenses SAD 🆚 Vitória SC

08.02.2021 (21h00)

Clique para ampliar

A jornada anterior foi mais uma que a Belenenses SAD, às costas do seu guarda-redes Kritciuk, voltou a impressionar pela forma como protege a sua baliza. Os “azuis” do Jamor registaram a sua décima “clean sheet” da temporada e consolidaram a posição de terceira melhor defesa do campeonato.

Após a recepção ao Porto, Petit recebe agora o Vitória de Guimarães, de novo num campo “impróprio para consumo”, no qual o talento de Quaresma, Rochinha, Edwards e companhia terá dificuldade em sobressair, e ainda por cima sem André André, que cumpre um jogo de castigo.

Historicamente Petit tem vantagem nos confrontos contra João Henriques (2-1) e não nos parece improvável que isso volte a acontecer neste jogo, quase de certeza com poucos golos.

Vitória da Belenenses SAD ou empate, e menos de 2,5 golos @ 1.95 👉 Apostar!

Boavista 🆚 Nacional

09.02.2021 (19h00)

Clique para ampliar

Após a vitória sobre o Portimonense, o Boavista não aproveitou o balanço e foi surpreendido em casa pelo Gil Vicente. A equipa continua a mostrar muitos problemas a nível defensivo e, desta feita, não terá Angel Gomes para contrabalançar com magia e desequilíbrio ofensivo.

Por seu turno, o Nacional atravessa uma das melhores fases da temporada e não perdeu nos últimos três jogos. Tendo em conta os problemas defensivos do Boavista, sobretudo a defender cruzamentos (permite eficácia de 21% e perde 52% dos duelos aéreos defensivos) e tendo o Nacional jogadores como Thill e Vigário, que cruzam muito bem, assim como Róchez que tem excelente presença na área, esperam-se mais problemas para Jesualdo Ferreira.

Apostamos num jogo com vários golos, pois o Boavista terá que arriscar para sair da posição desconfortável em que encontra, mas com empate ou vitória de um mais estável Nacional.

Empate ou vitória do Nacional e mais de 1,5 golos @ 2.10 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR