Betting | As dicas do Antunes para a 19ª jornada

-

Não sei quem se lembrou de fazer jornadas só com um dia de intervalo, mas o certo é que isto está a ter impacto no meu desempenho. Já não saio da cave há três semanas e a última pessoa que vi ao vivo estava de capacete e tinha uma mochila a dizer “Glovo”. Essa é a parte boa. A má é não ter água canalizada cá em baixo. O resto imaginem vocês.

De qualquer maneira, mesmo acertando só um palpite na Jornada 18, ainda estamos no lucro. Vamos lá a mais uma, mas depois preciso de pedir uns dias aos patrões.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Vitória SC 🆚 Rio Ave

13.02.2021 (18h00)

Clique para ampliar

O Vitória não regista derrotas há seis jogos, mas, tal como previmos na jornada anterior, a boa sequência é um pouco ilusória e mascarada pelo talento de alguns jogadores e qualidade dos guarda-redes. A visita à Belenenses SAD foi exemplo disso, numa partida em que acabámos por ver a equipa que menos marca no campeonato a registar níveis anormais de xG (1,6), mas dentro da média que o Vitória tem permitido nos últimos jogos.

Contra um Rio Ave em momento ascendente, após uma vitória frente ao Tondela com “remontada”, este será mais um jogo complicado para a defesa vitoriana. A equipa de Miguel Cardoso não denota grandes dificuldades em criar, e muito menos em ter a bola – algo que já era imagem de marca do treinador – e tem jogadores particularmente criativos que podem colocar em causa a sequência vitoriana.

Posto isto, será natural que o Rio Ave acabe por marcar, mas o talento de Quaresma, Edwards, Rochinha e companhia também não deixará de vir ao de cima em algum momento, e o mais natural será que ambas as equipas marquem.

Ambas as equipas marcam @ 2.00 👉 Apostar!

Porto 🆚 Boavista

13.02.2021 (20h30)

Clique para ampliar

De acordo com as odds atribuídas pela Bet.pt, este é o jogo mais desequilibrado da jornada, e há razões para isso. O Porto é a equipa que mas xG criou nos últimos jogos e recebe um Boavista cada vez mais instável. Os “axadrezados” só venceram um dos últimos 12 jogos e sofreram golos nos últimos seis.

Privados do líder da defesa (Chidozie está emprestado pelo Porto) e de Javi García (expulso no último jogo), as dificuldades serão ainda maiores, sobretudo nas bolas paradas defensivas, onde os “dragões” são, como se sabe, fortíssimos.

Tendo em conta que a equipa portista costuma entrar bem nos jogos (vencia ao intervalo em cinco dos últimos seis) e que o Boavista sofre quase sempre o primeiro golo, será de esperar golos nas duas partes para os “azuis-e-brancos”.

Porto marca em ambas as partes @ 1.90 👉 Apostar!

Portimonense 🆚 Gil Vicente

14.02.2021 (15h00)

Clique para ampliar

Jogo entre duas equipas que chegam à Jornada 19 com 16 pontos e mesmo acima da “linha de água”. Ainda assim, a classificação não conta toda a história e os algarvios têm-se mostrado mais fortes, sobretudo em casa e nas últimos jogos.

À excepção da algo injusta derrota contra o Boavista, a equipa de Paulo Sérgio tem dominado quase sempre quando joga no seu estádio, e tem grande facilidade em criar ocasiões, tanto através de passes verticais como na sequência de bolas paradas, algo com que o Gil Vicente tem sofrido um pouco nas últimas partidas.

Os “galos” sofreram golos nos últimos oito jogos e, nesse período, são mesmo a equipa da Liga NOS com menor média de expected golos criados (0,85 / jogo). Apostamos por isso numa vitória caseira, aproveitando a muito boa odd oferecida.

Vitória do Portimonense @ 2.60 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.