Betting | As dicas do Antunes para a 20ª jornada

-

Olá, pessoal! Finalmente tive uns dias de descanso e parece que lá vamos ter um fim-de-semana “normal”, de sexta a segunda. A jornada 19 não correu nada mal, com duas tips certas e logo as de maior odd, o que nos coloca neste momento com uma jeitosa margem de 10,6% ao fim de 13 rondas.

Tomem lá mais três, todas com odd de 2.00 para cima. A ver se regressamos aos plenos.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Boavista 🆚 Moreirense

19.02.2021 (20h30)

GoalPoint-Preview-Jornada20-Boavista-Moreirense-Liga-NOS-202021-1-infog
Clique para ampliar

Na ronda passada foi o Boavista que nos “entalou” (e impressionou), por isso fica aqui um racional voto de confiança para a jornada desta semana.

A recepção ao Moreirense faz-se, finalmente, sem nenhuma ausência de grande relevo, e Jesualdo Ferreira pode escolher o melhor “onze” para receber o anterior dono do seu lugar, Vasco Seabra. Apesar da aparente boa forma, sobretudo fora de casa, o Moreirense não deixa de ser a equipa que mais expected goals permitiu nas últimas jornadas, sinal de uma defesa que se apoio muito no seu guarda-redes para evitar os golos consequentes das oportunidades que permite.

Os 2,4 remates permitidos por jogo na sequência de passes verticais são um forte sinal de alerta, sobretudo quando do outro lado estão jogadores criativos como Angel Gomes e Nuno Santos, e fortes no ataque a esse espaço nas costas da defesa, como Alberth Elis. Apostamos em vitória dos “axadrezados”… da casa.

Vitória do Boavista @ 2.35 👉 Apostar!

Rio Ave 🆚 Famalicão

21.02.2021 (15h00)

Clique para ampliar

Ainda sem vitórias e sem golos na vigência de Silas, e ocupando o último lugar da classificação, a vida está cada vez mais complicada para o Famalicão, e as muitas entradas no mercado de Janeiro parecem não estar a ter resultados práticos. Cada jogo é agora visto como uma tábua de salvação, e a deslocação ao “clube-amigo” Rio Ave pode ser uma boa oportunidade para isso.

Os vila-condenses venceram os últimos dois jogos e ganharam algum oxigénio, mas o próprio Miguel Cardoso admite que a equipa ainda não joga o que ele quer, sobretudo a nível defensivo. Nos últimos sete jogos o Rio Ave sofreu golos em seis e a equipa permite ocasiões flagrantes a cada 53 posses do adversário, o pior registo da Liga NOS nos últimos oito jogos.

Apesar de o Famalicão não ser uma equipa que crie habitualmente muito perigo, o agudizar da situação na tabela vai com certeza levar a que tente assumir o jogo, e será provável que venha finalmente a marcar, três jogos depois. Tudo parece apontar para um jogo em que ambos os ataques se irão superiorizar às defesas, daí que a aposta seja para ambas as equipas marcarem.

Ambas as equipas marcam @ 2.10 👉 Apostar!

Braga 🆚 Tondela

19.02.2021 (18h00)

Clique para ampliar

A sequência infernal de jogos do Braga continua a alto ritmo e, 72 horas após defrontar a Roma, segue-se o Tondela em casa. A verdade é que, com a eliminatória da Liga Europa praticamente resolvida, o foco deverá estar no campeonato nos próximos tempos, e o jogo que se segue até nem tem um grau de exigência muito elevado.

A época do Tondela tem estado muito acima das expectativas, mas, até pela forma corajosa de jogar da equipa, os encontros contra os “grandes” têm coincidido com os momentos de menor brilhantismo. Nos cinco confrontos contra as equipas do top-4, o Tondela sofreu 14 golos e somou derrotas em todos eles. A equipa tem dificuldades quando o adversário pressiona alto e a defesa tende a errar mais do que é desejável.

A visita à “Pedreira” não deverá ser excepção, e esperamos uma vitória tranquila dos “arsenalistas”.

Braga -1 @ 2.00 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.