Olá pessoal! Não está a correr mal isto, han? Mais dois acertos na última jornada com odd de 2.40 e o Tio Antunes já ultrapassou a fasquia dos 10% de lucro esta época. Esta semana voltamos às odds abaixo de 2.00, para ver se nos aguentamos na mó de cima, está bem?
Boa sorte, e joguem com responsabilidade!
Vizela 🆚 Vitória SC
30.Jan.2022, 15h30

Ambas as equipas chegam a este jogo na sequência de vitórias altamente moralizadoras, não só porque se seguiram a fases menos boas, como por terem acontecido após reviravoltas no marcador, o Vizela em Tondela, e o Vitória frente ao Estoril.
Se, por norma, já se tratam tipicamente de duas equipas de perfil bastante ofensivo, agressivas com bola e com procura constante pela baliza adversária, é provável que, com o “balão cheio”, a tendência se acentue ainda mais.
Para variar e não apostar sempre no “ambas marcam”, vou desta vez regressar ao mercado do número de cantos, que me parece que vai ser bastante alto neste jogo, como é apanágio das duas equipas. O Vizela é quarto e o Vitória sétimo na média de cantos a favor, sendo que ambas também estão no top-7 (2º e 7º, respectivamente) das que mais cantos concedem.
Mais de 10,5 cantos @ 1.98 👉 Apostar!
Estoril Praia 🆚 Paços de Ferreira
31.Jan.2022, 19h00

Jogo com características totalmente opostas das que se esperam da aposta anterior. Na Amoreira vão encontrar-se duas equipas que não sentem o sabor da vitória há algum tempo, com dificuldades para criar oportunidades e pouco agressivas na procura da baliza. As médias de Expected Goals (xG) estão baixas e as de remates também, tendo em conta que as de posse de bola até são relativamente elevadas.
Se o Paços ficará provavelmente contente com o empate contra um adversário que ainda há pouco tempo aspirava a outros voos, o Estoril também estará focado em estabilizar defensivamente, pois a média de golos sofridos tem sido bastante elevada, ingredientes que, todos misturados, sugerem um jogo com poucos golos.
Menos de 1,5 golos @ 2.50 👉 Apostar!
Benfica 🆚 Gil Vicente
02.Fev.2022, 19h00

O Gil Vicente, que tem sido a grande revelação da época, teve todo o tempo do mundo para preparar a visita à Luz. Do outro lado, o Benfica andou a sobrecarregar-se, física e psicologicamente na disputa da Taça da Liga que, como sabemos, não terminou com final feliz.
Todos os sinais dados pelos “encarnados” vão no sentido de uma equipa com muito pouca confiança, que está longe de conquistar os adeptos que a vão receber, e que poderão ser ainda mais um factor de instabilidade.
Ainda que a vitória seja sempre possível, custa a acreditar que, a dar-se, aconteça por margem maior do que um golo.