Betting | As dicas do Antunes para a 21ª jornada

-

podia estar aqui com falsas modéstias, mas a verdade é que estou praticamente imparável, e mais inchado do que já é costume. Na jornada anterior só ficou a faltar um golinho do Rio Ave para fazer o pleno, mas também não podia contar com uma expulsão na primeira meia-hora, né?

A verdade é que estamos com 7/12 tips certas nas últimas quatro jornadas, e um lucro de 29% para quem tem confiando aqui no amigão. Não deixem de o fazer, mas já sabem, sempre com moderação.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Vitória SC 🆚 Boavista

26.02.2021 (20h30)

Clique para ampliar

Na abertura da jornada encontram-se duas equipas em fases bem distintas. Apesar do sexto lugar, o Vitória nunca teve números verdadeiramente impressionantes neste campeonato, e com os esfumar da grande forma de Bruno Varela, a equipa começou a sofrer golos e já não ganha há cinco jogos.

Por outro lado, o Boavista estará provavelmente na melhor fase da temporada. Após o empate contra o Porto, os “axadrezados” bateram o Moreirense como previmos, e deixaram finalmente os últimos dois lugares da tabela. A facilidade com que criam ocasiões flagrantes (2,0 / jogo), muito por culpa do talento de Angel Gomes e das movimentações de Alberth Elis, são uma das grandes características deste Boavista, e o Vitória tem comprometido bastante a nível defensivo, permitindo até um pouco acima desse número (2,1 / jogo).

Resultado disso, mas também da facilidade que tem em marcar através do talento individual de Edwards, Quaresma, Rochinha e companhia, os vimaranenses marcaram e sofreram em quatro dos últimos cinco jogos, e acreditamos que neste caso não será diferente.

Ambas as equipas marcam @ 1.90 👉 Apostar!

Portimonense 🆚 Marítimo

28.02.2021 (15h00)

Clique para ampliar

Não é preciso falar muito da forma do Marítimo. São sete derrotas nos últimos sete jogos e a queda para o último posto da classificação da Liga NOS. A vida de Milton Mendes está cada vez mais complicada e a visita a Portimão não vem nada a calhar, visto que o Portimonense é das equipas mais fortes a jogar em casa.

Também pelos números que as duas equipas apresentam, só uma grande surpresa evitará mais uma derrota do Marítimo. O Portimonense é das equipas mais pressionantes do campeonato e deverá entrar forte no jogo como é seu apanágio. Nos últimos sete jogos, só em dois deles não marcou primeiro, e o Marítimo tem tendência contrária.

Além disso, o Marítimo é mesmo das equipas da Liga NOS mais susceptíveis a acções defensivas do adversário no seu meio-campo defensivo (14,0 / jogo). Espera-se vitória algarvia e não será certamente por 1-0, porque os madeirenses terão que arriscar.

Vitória do Portimonense e mais de 1,5 golos @ 2.65 👉 Apostar!

Nacional 🆚 Braga

28.02.2021 (20h00)

Clique para ampliar

Tal como na jornada anterior, há motivos para acreditar em vitória “gorda” do Braga. O Nacional tem sido das defesas mais permeáveis do campeonato nos últimos jogos, permitindo uma média de expected goals bastante alta, e já se sabe que poucas equipas têm tanta facilidade em criar (e finalizar) ocasiões como o Braga (uma a cada 53 posses).

Com a Liga Europa “arrumada”, Carvalhal já abordou o último jogo contra a Roma com poupanças, deixando de fora jogadores fundamentais como Esgaio, Al Musrati e Ricardo Horta, e vai à Choupana “a todo o gás”, focado numa das frentes que resta para a época actual.

Defrontam-se a equipa que mais remates cria após passes verticais (Braga: 2,5) e a que mais situações permite desta forma (Nacional: 2,3), e é provável que Ricardo Horta e Galeno aproveitem este jogo para grandes exibições, tirando partido dessa situação e da forma como o Nacional perde com frequência a bola em zonas recuadas (15,1 por jogo no primeiro terço).

Braga -1 @ 2.60 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.