Betting | As dicas do Antunes para a 22ª jornada

-

A jornada anterior até começou bem, mas, já se sabe, por um golinho se ganha e por um golinho se perde, e aquele do Riascos na Choupana resultou em apenas uma “Tip” certa. Continuamos tranquilamente no verde, com 10% de lucro, mas o “flow” das últimas jornadas foi interrompido e ninguém está menos contente do que eu.

Parece que agora até puseram para aí uns “influencers” a mandar uns bitaites e não me convidaram, não é bet.pt? Mas aqui o “Tunes” é que tem a poção mágica.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Sporting 🆚 Santa Clara

05.03.2021 (20h45)

Clique para ampliar

Não me costumo aventurar muito nos jogos dos “grandes”, porque as odds não costumam compensar, mas aqui vou arriscar.

Já se sabe que o Sporting está numa fase excepcional (10 jogos sem derrotas) e, mais do que a qualidade ofensiva tem impressionado pela consistência da defesa. Nos últimos oito jogos só o Gil Vicente conseguiu marcar (um golo) aos “leões” e, jogando em casa contra uma equipa que pouco terá que arriscar, é provável que a tendência se mantenha.

Apesar dos três golos no último jogo, o Santa Clara está longe de ser uma equipa com grande volume ofensivo, como mostra a média de apenas 1,1 xG criados, incluindo grandes penalidades. Contra o Sporting pode acontecer, mas é difícil de imaginar que os açorianos criem muitas ocasiões e, consequentemente venham a marcar.

Vitória do Sporting, sem sofrer golos @ 2.00 👉 Apostar!

Boavista 🆚 Famalicão

06.03.2021 (20h30)

Clique para ampliar

Jorge Silas tem vindo a afirmar que a estabilização da equipa a nível defensivo é o primeiro passo para o sucesso, e a filosofia tem tido resultados práticos. O Famalicão continua a não deslumbrar, mas o que é certo é que manteve a baliza a zeros nas últimas três jornadas, com base na habitual filosofia de “defender tendo a bola”.

Na casa de um adversário directo as coisas não deverão ser muito diferentes. Jogando no Bessa, os “axadrezados” terão maior responsabilidade de arriscar, mas também não será fácil ter bola contra o Famalicão de Silas, daí que seja de prever um jogo algo “pastelão”, com muita posse e zonas recuadas e poucas ocasiões de perigo.

As bolas paradas poderão a vir a ser decisivas e, aí, o Boavista é mais forte, tanto nos livres de Angel Gomes, como em outros esquemas tácticos, com o poder aéreo de Chidozie e Javi García, por exemplo.

Boavista ou empate, e menos de 2,5 golos @ 1.74 👉 Apostar!

Braga 🆚 Vitória SC

09.03.2021 (21h45)

Clique para ampliar

Vamos ter que esperar por terça-feira, já após a Liga dos Campeões, mas o dérbi do Minho será uma das atracções da jornada.

Para além de rivais, defrontam-se duas equipas a atravessar um grande momento a nível ofensivo, que têm demonstrado grande facilidade em criar ocasiões e marcar. Nos últimos cinco jogos de ambas, só por uma vez não se viram os conjuntos dos dois lados a marcar, e foi na deslocação do Braga a Roma, um jogo um pouco à parte da nossa realidade.

Neste contexto, e estando o Braga com uma defesa algo remendada, não custa imaginar que ambas as equipas marquem, também na Pedreira, proporcionando um excelente espectáculo em noite de Champions.

Ambas as equipas marcam @ 2.00 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.