Betting | As dicas do Antunes para a 22ª jornada

-

Estou chateado porque falhei uma aposta, e isso diz tudo sobre como têm corrido as últimas semanas. A jornada 21 ia a caminho de mais um “triple win” não fosse aquele golinho inesperado do senhor Abel Camará, mas, mesmo assim, subimos ainda mais nos lucros, que já vão em 18,1%.

Esta jornada as odds são mais conservadoras do que o habitual, mas sempre acima da nossa promessa dos 1.75.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Estoril Praia 🆚 Tondela
12.Fev.2022, 20h30

GoalPoint-Preview-Jornada22-Estoril-Tondela-Liga-Bwin-2-202122-infog
Clique para ampliar

O Estoril atravessa o seu pior momento da temporada e a má forma é evidente na sequência de oito jogos sem ganhar. A equipa atravessa uma crise de identidade e tem tido grandes dificuldades para marcar golos e criar ocasiões, como se vê pelos xG dos últimos cinco jogos.

No entanto, sabendo que todas as equipas passam eventualmente por ciclos destes, mas que eles também terminam, a recepção ao Tondela pode ser uma excelente forma de “enxotar” a crise. Os beirões têm das piores defesas do campeonato e levam 13 jogos consecutivos a sofrer golos na Liga Bwin.

Animados pela campanha do “Pack Geraldes”, esperam-se adeptos estorilistas vibrantes e um estádio mais cheio do que o habitual, pronto para levar a equipa de regresso às vitórias. Uma odd destas, é de aproveitar.

Vitória do Estoril  @ 1.98 👉 Apostar!

Famalicão 🆚 Vizela
13.Fev.2022, 15h30

Clique para ampliar

O Famalicão tem vindo lentamente a transfigurar-se sob o comando de Rui Pedro Silva e a ganhar uma solidez defensiva que não era habitual desde a chegada à Primeira Liga. Se excluirmos os jogos contra Sporting e Porto, nos últimos três a equipa não sofreu golos (mas também só marcou um).

Espero por isso um jogo com poucos golos, em que a primeira equipa a marcar (caso isso aconteça) consegue segurar o resultado, visto que o Moreirense de Sá Pinto também nos tem habituado a jogos com poucos golos. A excepção foi o último, mas a Belenenses SAD tem proporcionado várias coisas excepcionais neste campeonato…

Ambas as equipas marcam: Não  @ 1.85 👉 Apostar!

Vizela 🆚 Gil Vicente
13.Fev.2022, 20h30

Clique para ampliar

A fechar o domingo espera-nos um dos jogos mais entusiasmantes da jornada. Duas equipas que nos têm entretido com golos e futebol positivo e às quais a tabela classificativa e a estabilidade no comando técnico tem trazido a tranquilidade e confiança necessárias aos bons espectáculos, muitas vezes com reviravoltas no marcador.

A jogar em casa com o grande apoio do seu público, o Vizela dificilmente não marcará, e as bolas paradas podem ser uma arma importante (0,5 xG de bola parada nos últimos jogos), contra um Gil algo vulnerável, sobretudo nos pontapés de canto.

Do outro lado há a habitual capacidade do trio no ataque à profundidade, municiados pela criatividade de Pedrinho, que pode causar dificuldades a um Vizela que é a terceira equipa que mais passes de ruptura permite no campeonato.

Ambas as equipas marcam e mais de 2,5 golos @ 2.15 👉 Apostar!

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.