Betting | As dicas do Antunes para a 23ª jornada

-

Não puxem por mim! Eu sei que a semana passada foi péssima, com golos nos minutos finais e o “diabo a sete”, mas o balanco (+2,7%) ainda é positivo (por um triz). Resta-me dar a volta esta semana, com uma aposta bem ambiciosa pelo meio.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Farense 🆚 Belenenses SAD

13.03.2021 (15h30)

GoalPoint-Preview-Jornada23-Farense-Belenenses-SAD-Liga-NOS-1-202021-infog
Clique para ampliar

Após um início bastante prometedor com Jorge Costa, os resultados do Farense parecem estar a perder força e o regresso ao São Luís é um bom pretexto para voltar a inverter o ciclo. Se é certo que o Farense não marca há três partidas, importa também dizer que um dos jogos foi contra o Benfica, no outro, em Famalicão, ficou reduzido a dez homens no início da segunda parte, e no último, em Vila do Conde, faltava… Ryan Gauld.

O regresso do “motor ofensivo” da equipa é uma das boas novidades de Jorge Costa para este jogo, contra uma Belenenses SAD que se tem vindo a mostrar mais instável naquela que era a sua maior qualidade: a solidez defensiva. Os “azuis” sofreram seis golos nos últimos três jogos e têm das piores médias de expected goals permitidos nas últimas partidas.

O Farense tem aqui uma grande oportunidade para subir na classificação e, inclusive, alcançar o seu adversário deste jogo na tabela, caso contrário “a coisa” pode mesmo começar a complicar-se.

Vitória do Farense @ 2.45 👉 Apostar!

Tondela 🆚 Sporting

13.03.2021 (20h30)

Clique para ampliar

O Tondela realizou na semana passada uma das exibições mais pálidas da temporada, e o Sporting é um péssimo adversário para voltar aos pontos. Apesar de jogarem em casa, onde costumam ser fortes, os beirões têm mostrado sempre grandes problemas quando defrontam equipas de topo e o jogo de Alvalade terminou mesmo com uma expressiva vitória por 4-0, um dos jogos em que o Sporting mais golos marcou em toda a temporada.

No entanto, desde aí a equipa leonina tem sido cada vez mais “poupada” no momento ofensivo, gerindo muito bem o jogo a partir da defesa, sempre que consegue a vantagem. Como se pode ver na infografia, nos últimos cinco jogos os “leões” até têm menos remates e remates enquadrados do que o Tondela, e sete dos últimos nove jogos terminaram com dois golos ou menos.

A vitória “verde-e-branca” é bastante provável, mas não se esperem muitos golos, tal como tem sido hábito.

Vitória do Sporting e menos de 3,5 golos @ 2.05 👉 Apostar!

Vitória SC 🆚 Gil Vicente

14.03.2021 (17h30)

Clique para ampliar

O dérbi do Minho não teve muita audiência, porque ao mesmo o tempo, Porto e Juventus travavam uma “épica batalha” em Turim. No entanto, quem viu o jogo sabe que os 3-0 com que o Braga brindou o Vitória estão longe de espelhar exactamente o que se passou na Pedreira.

Durante grande parte do jogo os vimaranenses até se mostraram mais perigosos, voltando a confirmar que o mau momento de forma ao nível dos resultados tem tudo para ser passageiro. A recepção ao Gil Vicente, que também não tem estado bem, é o momento ideal para dar um “murro na mesa”, e os comandados de João Henrique vão querer mostrar superioridade desde o primeiro minuto.

Parece-me que a odd não espelha de todo a diferença de forças entre as equipas, por isso arrisco aqui na vitória caseira por dois golos ou mais.

Vitória do Vitória SC -1 @ 3.55 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.