Betting | As dicas do Antunes para a 24ª jornada

-

antes que comecem a relacionar o meu fraco desempenho nas últimas jornadas com o Covid que o meu primo Antunes apanhou, fiquem já a saber que não tenho nada que ver com isso. A última vez que saí da cave foi no Natal e o único vírus que pode explicar a falta de acerto nas últimas tips foi um trojan que me entrou no PC.

Esta semana não posso mesmo facilitar. Mas uma jornada negativa e caio no vermelho. Não queremos.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Gil Vicente 🆚 Nacional

19.03.2021 (20h30)

GoalPoint-Preview-Jornada24-Gil-Vicente-Nacional-Liga-NOS-202021-1-infog
Clique para ampliar

A imprensa escreve que esta é a última oportunidade para Luís Freire. O Nacional vai em cinco derrotas consecutivas e aproxima-se perigosamente dos lugares de descida. Com confrontos directos entre as quatro equipas que vêm atrás, uma derrota neste jogo atira mesmo a equipa para a zona de despromoção pela primeira vez esta temporada.

O Gil foi a grande surpresa da última jornada ao marcar quatro golos em Guimarães (e bem me tramou), mostrando uma saúde ofensiva pouco habitual, mas beneficiando também do facto de ficar a jogar contra dez desde muito cedo. O último jogo foi completamente atípico e, ainda assim, o Vitória conseguiu também marcar por duas vezes e criar, globalmente, melhores ocasiões que os gilistas (3,3 – 2,7 em xG).

Para hoje à noite podemos esperar um Nacional que vai certamente procurar a vitória, mas que, tal como tem acontecido, terá dificuldades em segurar o resultado se marcar cedo. Pelo contexto do jogo, é provável que ambas as equipas marquem, tal como já aconteceu nas últimas cinco derrotas dos madeirenses.

Ambas as equipas marcam @ 1.95 👉 Apostar!

Santa Clara 🆚 Tondela

19.03.2021 (15h30)

GoalPoint-Preview-Jornada24-Santa-Clara-Tondela-Liga-NOS-202021-infog
Clique para ampliar

O Santa Clara é, neste momento, uma equipa que “respira saúde”. Três vitórias nos últimos quatro jogos em casa, sendo que a derrota foi contra o Braga, num jogo em que criou grandes dificuldades.

Contra um Tondela em sentido inverso, que fora de casa soma dez derrotas em 11 jogos, o desequilíbrio de forças está à vista. Com o Vitória a ir a Alvalade, os açorianos têm uma grande oportunidade para pressionar o sexto lugar dos vimaranenses, e poderão fazer uso das bolas paradas para criar dificuldades ao Tondela, sobretudo com as habituais bolas ao segundo poste, onde o Tondela costuma mostrar problemas.

Essa arma, juntamente com a grande forma de Lincoln, Carlos Júnior, Allano e companhia, dificilmente deixará de significar mais uma vitória caseira, com golos cedo e uma boa protecção do resultado, como é hábito nas equipas de Daniel Ramos.

Vitória do Santa Clara e menos de 3,5 golos @ 2.25 👉 Apostar!

Marítimo 🆚 Famalicão

21.03.2021 (17h30)

Clique para ampliar

Ambas as equipas abordam este jogo na sequência de resultados positivos após mudanças de treinador. A confiança estará mais alta do que vem sendo habitual, tanto de um lado como do outro, e vamos ver nos Barreiros dois treinadores à procura de dar sequência aos bons sinais apresentados nas estreias.

Sabendo que tanto Julio Velázquez como Ivo Vieira são habitualmente dois treinadores que gostam de atacar e ter a bola, este tem tudo para ser um jogo divertido, com acção e reacção, e com bons valores individuais de ambos os lados, até porque Rodrigo Pinho está de volta, e com estrondo.

Antes do Braga – Benfica, prepara-se para um jogo de “aflitos”, mas com golos.

Ambas as equipas marcam e mais de 2,5 golos @ 2.30 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.