Betting | As dicas do Antunes para a 25ª jornada

-

Vergonhosa a cabala que se está a montar contra mim nas últimas semanas! Apenas duas tips certas em 12 jornadas, quase fazem lembrar a eficácia do Cristiano Ronaldo nos jogos da selecção. Mas atenção que os reis acabam sempre por recuperar a forma!

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Vitória SC 🆚 Tondela

04.04.2021 (17h30)

Clique para ampliar

Já me dei mal uma vez com uma aposta semelhante no Vitória (contra o Gil Vicente), mas normalmente um raio não cai duas vezes no mesmo sítio, e neste caso o raio foi uma expulsão aos 15 minutos de jogo.

No Afonso Henriques defrontam-se duas equipas de valia incomparável e as odds estão longe de reflectir essa diferença. O Tondela tem feito uma época excepcional, sobretudo nos jogos em casa, mas fora do João Cardoso tem mesmo o pior registo do campeonato, com apenas dos pontos.

Nesta partida o favoritismo caseiro é total, para um Vitória com individualidades bem mais fortes e até em crescimento nas bolas paradas, desde que Mikel Agu regressou à equipa.

Vitória SC – 1  @ 2.60 👉 Apostar!

Farense 🆚 Braga

05.04.2021 (18h45)

Clique para ampliar

A derrota do Braga frente ao Benfica, logo após o empate em Famalicão, significou a perda do terceiro lugar na tabela. Fica a sensação que os arsenalistas já atravessaram fases melhores na temporada, e a deslocação a Faro é mais um teste bastante complicado.

À excepção do percalço frente à Belenenses SAD, os algarvios melhoraram bastante desde a chegada de Jorge Costa, e têm conseguido somar pontos em vários contextos, mesmo contra adversários de outra dimensão, como Vitória e Benfica.

O jogo mais directo do Farense vai encontrar uma defesa do Braga que se tem mostrado bem mais insegura nos últimos jogos, sobretudo ao nível do jogo aéreo, uma das grandes mais valias do Farense, seja com Pedro Henrique como referência, seja com os centrais nas bolas paradas, batidas de forma exímia por Ryan Gauld. O resultado é incerto, mas não é improvável que ambas as equipas marquem, tal como aconteceu em cinco dos últimos sete jogos do Braga.

Ambas as equipas marcam @ 1.76 👉 Apostar!

Benfica 🆚 Marítimo

05.04.2021 (19h00)

Clique para ampliar

É provável que seja tarde demais, mas o Benfica parece finalmente ter entrado nos eixos. O domínio sob os adversário tem-se concretizado em golos quase sempre, e até a defesa tem estado quase irrepreensível desde a entrada no onze de Lucas Veríssimo e Helton Leite.

O próximo adversário é o Marítimo no Estádio da Luz, e logo sem Rodrigo Pinho e Léo Andrade, autores dos últimos três golos madeirenses. Apesar de Julio Velázquez ter começado bem, a goleada sofrida em casa contra o Famalicão só pode ter abalado a confiança inicial, e a pressão alta que o Benfica normalmente exerce vai-se fazer sentir contra um treinador que tem quase sempre por princípio tentar construir desde trás, independentemente do adversário.

Visto que o Benfica tipicamente acalma nas segundas partes, não espero necessariamente uma goleada, mas a entrada forte encarnada pode muito bem dar azo a vários golos no primeiro tempo.

Benfica -1 ao intervalo @ 2.85 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.