Betting | As dicas do Antunes para a 26ª jornada

-

Isto está bonito está. Estamos na pior fase da época e já entrámos no vermelho. Preciso urgentemente de uma vacina para a má sorte, mas não desistam já do vosso “Tunes”!

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Marítimo 🆚 Farense

10.04.2021 (15h00)

Clique para ampliar


Pode não ser o jogo mais atractivo da jornada, mas dificilmente haverá jogo mais decisivo. Marítimo e Farense encontram-se na acesa luta para evitar os lugares de despromoção e os madeirenses precisam mesmo de vencer este tipo de jogos de forma a começarem a respirar melhor.

Apesar de até nem terem muitos golos marcados nos últimos jogos, ambas as equipas têm criado ocasiões com frequência. O Marítimo terá Rodrigo Pinho de volta, enquanto o Farense, com Ryan Gauld em grande forma, é a sexta equipa que mais ocasiões flagrantes cria nas últimas partidas, e encontrará a segunda que mais as permite.

Tendo em conta a importância do jogo e o facto de termos equipa com relativa facilidade em chegar à área contrária, o jogo tem tudo para ser animado, sobretudo na segunda parte, onde os riscos tomados serão maiores.

Parte com mais golos: 2ª parte @ 2.30 👉 Apostar!

Santa Clara 🆚 Nacional

11.04.2021 (15h30)

Clique para ampliar

Ao fim de apenas um jogo é seguro dizer que a “chicotada” psicológica do Nacional não resultou, sobretudo a nível psicológico. Na estreia de Manuel Machado, os “alvi-negros” saíram da Choupana goleados (5-1) pelo Portimonense e a manutenção começa cada vez mais a parecer uma miragem.

Por outro lado, o Santa Clara respira saúde. O golo de Toni Martínez deixou os açorianos sem pontos no regresso à ilha, após a visita ao Dragão, mas o Santa Clara deixou uma excelente imagem, tal como tem vindo a acontecer durante quase toda a segunda volta.

Sendo o Nacional a equipa da Liga NOS que mais ocasiões permite na sequência de passes verticais, e a segunda que mais permite na sequência de bolas paradas, duas coisas em que o Santa Clara é forte, é difícil de imaginar que os três pontos não caiam para o lado açoriano.

Vitória do Santa Clara @ 1.83 👉 Apostar!

Sporting 🆚 Famalicão

11.04.2021 (20h00)

Clique para ampliar

Ao contrário do que aconteceu com o Nacional, a “chicotada” no Famalicão não podia ter corrido melhor. Ivo Vieira soma sete pontos em três jogos e está com um saldo de oito golos marcados e dois sofridos. Os valores individuais sempre rechearam o plantel famalicense e, quando moralizados e inspirados, há poucos conjuntos tão perigosos no campeonato.

Em sentido contrário, o líder Sporting viu pela primeira vez a já famosa “estrelinha” deixar a equipa ficar mal. Mais do que isso, tem tido números pobres a nível ofensivo e enquadrou apenas 3,0 remates nos últimos cinco jogos, número que fica abaixo do do Famalicão e até da média da Liga NOS.

Um Famalicão solto e motivado em Alvalade pode vir a ser uma grande dor de cabeça para o “leão”, e vou apostar numa surpresa.

Empate ou Famalicão @ 2.65 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.