Betting | As dicas do Antunes para a 28ª jornada

-

É verdade que só acertei uma dica na jornada passada, mas não me batam muito, porque foi logo aquele com a melhor odd. Por isso acredito mesmo que a minha sorte está a mudar, e até já sinto uma dor no joelho direito, que só acontece quando o tempo melhora. Querem ver?

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Santa Clara 🆚 Moreirense

21.04.2021 (15h30)

Clique para ampliar

O Santa Clara foi a Guimarães com a esperança de ascender ao sexto lugar e as coisas não correram muito bem, mas agora recebe o oitavo em sua casa e, em caso de vitória, pode ficar à espera do que faz o Vitória no Dragão.

Os açorianos têm sido uma equipa consistente durante a maior parte da temporada, sobretudo a jogar no seu terreno, ao contrário do Moreirense que, como mostrou o Tondela, ainda tem muitas fragilidades defensivas. Os cónegos concederam uma média de 3,1 ocasiões flagrantes a cada jogo nas últimas jornadas, algo que pode correr bastante mal contra avançados do calibre de Carlos Júnior e com a eficácia de Rui Costa.

Parece provável a vitória do Santa Clara.

Vitória do Santa Clara @ 1.95 👉 Apostar!

Sporting 🆚 Belenenses SAD

21.04.2021 (21h15)

Clique para ampliar

O Sporting respira de alívio após a vitória do último fim-de-semana, e recebe agora uma Belenenses SAD que provavelmente não irá testar muito a já de si excelente defesa leonina.

O pior ataque da Liga NOS vai a Alvalade defrontar a melhor defesa, num jogo entre duas formações que ficaram abaixo dos 2,5 golos nas últimas cinco partidas que realizaram.

Os “leões” deverão desequilibrar o marcador de uma forma de outra, e vencer com margem curta e com a baliza a zeros.

Vitória do Sporting sem sofrer golos @ 1.86 👉 Apostar!

Gil Vicente 🆚 Famalicão

22.04.2021 (17h00)

Clique para ampliar

Com a surpreendente vitória na Luz, o Gil Vicente chegou aos 31 pontos e já pode entrar em modo de descompressão.

Do outro lado vai estar um Famalicão que tropeçou em casa na última jornada, mas que tem neste jogo uma excelente oportunidade para dar também um passo decisivo no sentido de assegurar a manutenção.

A descompressão do Gil, a juntar à excelente qualidade individual do plantel famalicense, que vai entrar “com tudo”, faz o vosso Antunes balançar para o lado visitante, e a odd é bastante apelativa.

Vitória do Famalicão @ 2.80 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.