Na última jornada voltei a acertar só uma, ok, mas houve sinais de recuperação. As duas “reds” foram-no por apenas um golo, um deles (o do Estoril) já quase com as equipas a caminho dos balneários. A minha mãe até veio cá a baixo perguntar o que se passava porque ouviu um estrondo. A torre de caixas de pizza não ficou de pé, mas a nossa margem de lucro ainda se mantém (5,7%) e, esta semana, a ver se confirmamos os sinais de recuperação.
Boa sorte, e joguem com responsabilidade!
Braga 🆚 Benfica
01.Abr.2022, 20h15
A abrir a jornada 28, um duelo entre duas equipas que, neste momento da temporada, estão mais focadas nos seus compromissos europeus. Entre alguma rotação, que tem sido habito sobretudo do lado bracarense, e o recuperar de alguns jogadores que estiveram nos compromissos internacionais, deverá haver poupanças para os jogos contra Rangers e Liverpool, respectivamente.
Somando isso ao facto de o empate interessar pouco a qualquer uma das equipas, é provável que tenhamos um jogo bastante aberto, com ambas as equipas a tentarem “arrumar” o jogo cedo.
Os últimos jogos do Benfica na Liga Bwin têm tido habitualmente pelo menos três golos, e as redes têm abanado dos dois lado do campo, algo que deverá acontecer também na Pedreira.
Ambas as equipas marcam e mais de 2,5 golos @ 2.05 👉 Apostar!
Belenenses SAD 🆚 Portimonense
02.Abr.2022, 15h30
A Belenenses SAD vai lutando desalmadamente pela permanência e tem conseguido, nos últimos jogos, evitar a derrota. A estratégia tem passado quase sempre por fechar a baliza com unhas e dentes e, nas últimas duas jornadas, nem Santa Clara nem Boavista conseguiram marcar aos “azuis”.
Já o Portimonense apresenta-se no Jamor numa terrível sequência de 13 jogos sem vencer, e a confiança nunca esteve tão baixa para o lado algarvio. A luta pela permanência também passou a ser o objectivo e um empate neste jogo não deixaria de ser interessante.
Dito isto, esperam-se poucos golos em Oeiras a abrir a tarde de sábado.
Menos de 1,5 golos @ 2.40 👉 Apostar!
Marítimo 🆚 Tondela
03.Abr.2022, 15h30
Os jogos nos Barreiros não têm corrido particularmente bem ao Marítimo ultimamente, mas também é certo que os adversários não têm sido pêra doce. A recepção ao Tondela é uma excelente oportunidade para mudar isso e também para subir, pelo menos provisoriamente, ao tão desejado sexto lugar.
Os beirões são, na Liga Bwin, a equipa que mais golos sofre e mais remates enquadrados permite (6,0 / jogo), e o último jogo (2-2 contra o Arouca) não deu sinais de grande mudança sob o comando de Nuno Campos. Já o Marítimo, desde a chegada de Vasco Seabra, está entre as sete equipas que mais golos marca.
A odd parece interessante no sentido de aproveitar um Marítimo que, em teoria, é bem mais forte que este Tondela.