Betting | As dicas do Antunes para a 29ª jornada

-

o Antunes continua possuído por uma imitação de fraca qualidade, que falha mais do que acerta. Apesar disso, a semana passada acertou uma odd de 2.80, que garantiu que as perdas não fossem trágicas. O balanço total está nuns ultrapassáveis -5,2%, e vamos tentar contornar a coisa já na Jornada 29 senão… não come!

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Boavista 🆚 Marítimo

25.04.2021 (15h00)

Clique para ampliar

Pode não ser o jogo de maior cartaz da jornada, mas será com certeza um dos mais intensos. Defrontam-se dois dos quatro mais fortes candidatos à descida, e um resultado negativo pode mesmo colocar em causa a permanência na Primeira Liga.

O Boavista é ligeiramente favorito, por jogar no Bessa, mas até é o Marítimo aquele que apresenta melhores indicadores nos últimos jogos, e a chegada de Velázquez veio realmente dar outro ânimo aos madeirenses, que encontram um Boavista com constantes problemas na defesa (lesões, expulsões, etc) e quem tem tido em Léo Jardim o grande “milagreiro”.

Pela importância do jogo, nenhuma das equipas ficará contente com o empate, e ambas têm armas fortes para ferir o adversário. Capazes de pressionar alto sempre que jogam com 11, os “axadrezados” podem causar problemas ao Marítimo dessa forma, enquanto os insulares se têm mostrado fortes nos esquemas tácticos, situação com a qual o Boavista tem sofrido.

Ambas as equipas marcam @ 1.90 👉 Apostar!

Rio Ave 🆚 Paços de Ferreira

25.04.2021 (17h30)

Clique para ampliar

Aqui encontramos duas equipas a atravessar maus momentos de forma, sobretudo no que toca a marcar golos. O Rio Ave até tem assumido os jogos e criado oportunidades, mas tem sido bastante perdulário, enquanto o Paços de Ferreira parece ter arrumado o campeonato cedo demais, após conseguir estabilidade no quinto posto.

Podemos esperar um Rio Ave com mais bola e um Paços confortável com um jogo mais expectante no sentido de explorar a defesa subida do Rio Ave. No entanto, havendo pouco espaço nas costas da defesa pacense, o Rio Ave terá grandes dificuldades em criar perigo, pela falta de referências na área.

No Paços não haverá Bruno Costa (suspenso) e essa pode ser uma ausência que afecta sobremaneira a criatividade da equipa, o que só me leva mais a achar que vai ser jogo para poucos golos.

Menos de 1,5 golos @ 2.40 👉 Apostar!

Nacional 🆚 Vitória SC

26.04.2021 (19h00)

Clique para ampliar

A vida está muito complicada para o Nacional que, afundado no último lugar, ainda tem Sporting e Benfica no calendário até ao final. A recepção ao Vitória chega na sequência de uma terrível série de dez derrotas consecutivas e Manuel Machado não pode dar-se ao luxo de oferecer a bola ao adversário.

Os três pontos são fundamentais para os insulares, mas do outro lado estará um Vitória que tem mostrado indicadores positivos sob o comando de Bino. A capacidade de desequilibrar no último terço, sobretudo através de Rochinha e Edwards, que têm mais liberdade no 3-4-3, pode vir a ser uma grande dor de cabeça para a defesa alvinegra, que pode ainda ter de lidar com Ricardo Quaresma, provavelmente recuperado.

Espera-nos mais um jogo com golos, mas a vitória deve sorrir à equipa mais forte.

Vitória do Vitória SC e mais de 2,5 golos @ 3.40 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.