Betting | As dicas do Antunes para a 30ª jornada

-

Isto não está fácil. Mais 3 tips falhadas. Hoje subi para tomar o pequeno-almoço e a minha mãe estava a contar ao meu pai que alguém pintou as paredes da casa com “Antunes, és uma vergonha”. Nem lhes disse que provavelmente era para mim, e deixei que ficasse o meu pai com as culpas, mas peço-vos que não voltem a repetir a gracinha, se não ainda há divórcio cá em casa.

Aqui ficam as próximas. Com algum risco, mas tem que ser a partir de agora.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Marítimo 🆚 Braga

29.04.2021 (20h30)

Clique para ampliar

O Braga está a atravessar uma fase difícil, mas não é por falta de oportunidades criadas. Nos últimos cinco jogos, apesar de ter marcado apenas cinco golos, criou 15 xG, e o marcador ficou sempre a dever alguns golos aos arsenalistas.

Fransérgio, que tem jogado mais adiantado no terreno, tem sido um dos protagonistas e a referência para os muitos cruzamentos ensaiados por Esgaio, Galeno e Gaitán. Contra a sua antiga equipa, uma das que mais remates permites na sequência de cruzamentos adversários (1,8 / jogo), é provável que volte a ter mais oportunidades para marcar e assim quebrar o enguiço.

Além disso, o Marítimo é ainda das equipas que mais faltas comete em zonas recuadas, e a probabilidade de aparecer uma grande penalidade assumida pelo brasileiro também é alta. Vamos com fé.

Fransérgio marca @ 3.00 👉 Apostar!

Paços de Ferreira 🆚 Belenenses SAD

30.04.2021 (17h00)

Clique para ampliar

Após a vitória na última jornada, só uma calamidade tirará a manutenção à Belenenses SAD. Petit voltou a cumprir a sua especialidade e vai agora a Paços de Ferreira com a equipa muito mais tranquila, e eventualmente rodando algumas peças, antes dos próximos confrontos contra adversários directos.

O Paços atravessa uma fase negativa, mas já deixou melhores sinais no último jogo em Vila do Conde. Com Bruno Costa, o seu jogador em melhor fora, de regresso, este pode também ser o jogo do regresso às vitórias. Os centrais da Belenenses SAD não são propriamente fortes no jogo aéreo e Douglas Tanque tem potencial para criar muitas dificuldades neste jogo, seja na resposta a cruzamentos ou nas bolas paradas.

Vitória do Paços de Ferreira @ 2.25 👉 Apostar!

Santa Clara 🆚 Boavista

01.05.2021 (18h00)

Clique para ampliar

Após mais uma demonstração de competência no Estádio da Luz, o Santa Clara volta ao seu terreno mais fértil para receber um Boavista algo moribundo, quando o sexto lugar ainda é uma possibilidade bem real para os açorianos.

Com Fábio Cardoso de regresso e sem qualquer baixa entre os habituais titulares, prevê-se uma tarefa bem complicada para os axadrezados, contra um dos trios de ataque (Carlos Jr, Cryzan e Allano) em melhor forma no campeonato, servido de forma exímia por Lincoln, que completa o quarteto de criativos brasileiros do Santa Clara.

O Santa Clara vai ter mais bola e tem potencial para criar perigo ao Boavista de várias formas, portanto espero vitória por mais do que um golo.

Santa Clara -1 @ 4.05 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.