Betting | As dicas do Antunes para a 31ª jornada

-

As jornadas vão passando e os desastres vão acontecendo, tornando cada vez menos improvável terminar isto no green, para gáudio da bet.pt que, por alguma razão, patrocina a minha rubrica. Na jornada passada acertámos uma, mas o senhor Carvalhal deixou o senhor Fransérgio no banco, lixando à partida um palpite que tinha tudo para ser vencedor. Vá.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Rio Ave 🆚 Sporting

05.05.2021 (21h15)

Clique para ampliar

Entramos numa fase do campeonato em que, verdadeiramente, tudo pode acontecer, mas esta seria teoricamente daquelas apostas de pouco risco.

Ao contrário do Sporting, que não perde desde sabe Deus quando, o Rio Ave vem numa sequência de oito jogos sem vitórias, e quase sempre marcando muito poucos golos. Contra a defesa menos batida do campeonato, ainda para mais com Adán de volta à baliza, digamos que é improvável que esta tendência seja invertida.

Por outro lado, a malapata do Sporting contra o Rio Ave já dura há quatro partidas consecutivas. Há mais de dois anos que os “leões” não vencem os vila-condenses, e este será um jogo de alta tensão, em que nenhuma das equipas vai correr grandes riscos, pois em jornada de “clássico”, o empate não é necessariamente mau para o Sporting.

Golos do Rio Ave: menos de 0,5  @ 1.80 👉 Apostar!

Belenenses SAD 🆚 Portimonense

06.05.2021 (17h00)

Clique para ampliar

Confronto entre duas equipas com situação pontual muito semelhante (34 pontos) e na busca daqueles pontinhos que possam arrumar definitivamente a questão da permanência.

Tal como no jogo anterior, não creio que nenhum dos clubes rejeitasse nesta partida o empate que daria os 35 pontos e, normalmente quando assim é, os astros alinham-se para esse final feliz.

Com mais ou menos golos pelo meio, a tendência será para o equilíbrio de forças (e de receios) vir ao de cima.

Empate @ 2.65 👉 Apostar!

Boavista 🆚 Tondela

07.05.2021 (21h15)

Clique para ampliar

Já na sexta-feira, a jornada fecha com a recepção do Boavista ao Tondela, e a pressão está nos “axadrezados” para somarem os três pontos contra uma equipa que “aprendeu” a jogar fora de casa e a ferir os adversários em contra-ataque. Foi assim contra Vitória, Moreirense e Famalicão e, tendo em conta a defesa “axadrezada”, uma das mais vulneráveis da Liga NOS, é provável que também aconteça no Bessa.

Por outro lado, o Boavista também tem mostrado maior facilidade na concretização, e o último jogo mostrou os homens do ataque bem mais confiantes e inspirados no momento do remate.

Será por isso de esperar um jogo com golos, para os dois lados, e resultado um pouco imprevisível.

Ambas as equipas marcam e mais de 2,5 golos @ 2.15 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.