Betting | As dicas do Antunes para a 32ª jornada

-

Faltam três jornadas e começa a parecer mais difícil eu próprio chegar ao verde do que o Porto ou o Benfica… A margem de lucro está nos 11,2% negativos e não vai ser fácil virar isto até ao final do campeonato, mas já pedi ajuda ao Coates. Vamos lá!

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Portimonense 🆚 Moreirense

10.05.2021 (18h00)

Clique para ampliar

O Portimonense entra em campo sabendo que uma vitória arruma quase definitivamente a questão da manutenção. Praticamente sem ausências de peso (só Moufi está castigado) e com o capitão Dener de regresso, os algarvios encontram um Moreirense que não vence há cinco jogos e que volta a não ter o, muitas vezes salvador, Mateus Pasinato, na baliza.

Beto não marca há três jogos, mas tem nesta partida um adversário ideal para tirar partido das suas características. O Moreirense é das equipas com mais dificuldades no controlo da profundidade, permitindo 2,1 remates por jogo na sequência de passes verticais, e a capacidade de explosão do ponta-de-lança pode vir a fazer estragos neste jogo.

Depois da Formula 1, aposto em mais uma tarde de ritmo acelerado em Portimão, com vitória dos algarvios por boa margem.

Portimonense -1 @ 3.30 👉 Apostar!

Sporting 🆚 Boavista

11.05.2021 (20h30)

Clique para ampliar

Caso o Porto não vença o Farense, o Sporting até pode entrar neste jogo sem precisar do resultado, e isso pode mudar tudo, mas é improvável que assim seja.

Caso os “dragões” cumpram aquilo que é esperado, este pode ser um dia histórico para o “leão”, que vai entrar com tudo para garantir que acaba a noite de terça-feira a celebrar o tão desejado título de campeão nacional.

Ora, mesmo não sendo o Sporting uma equipa capaz de grandes avalanches ofensivas, também é verdade que o Boavista é das defesas menos sólidas do campeonato, até num item em que o Sporting tem sido fortíssimo: as bolas paradas. Os “axadrezados” permitem uma média de 3,4 remates por jogo dessa forma e com Coates, Feddal e Palhinha, serão vários os sustos para a baliza de Léo Jardim. É pena a bet.pt não deixar ainda apostar num golo do uruguaio, mas a segunda melhor opção será a aposta na vitória ao intervalo e no final.

Sporting vence ao intervalo e no final @ 2.00 👉 Apostar!

Vitória SC 🆚 Famalicão

12.05.2021 (20h15)

Clique para ampliar

O regresso de Ivo Vieira a Guimarães é dos jogos aguardados com maior expectativa na Jornada 32. É indubitável que o Famalicão melhorou e muito com a sua chegada e não é de excluir que vá criar muitas dificuldades à casa onde esteve na época passada.

Ambas as equipas têm desequilibradores ao nível dos melhores do campeonato, e até Ricardo Quaresma está de regresso para acrescentar valor aos ataques vimaranenses, que já tinham Rochinha em grande nível.

Espera-se um jogo entretido, com resultado imprevisível, mas com golos para os dois lados, que deverá proporcionar um excelente espectáculo.

Ambas as equipas marcam @ 1.80 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.