Betting | As dicas do Antunes para a 6ª jornada

-

Olá pessoal! Tiveram saudades minhas? Provavelmente sim, sobretudo se não apostarem com o vosso dinheiro. A época passada começou às mil maravilhas mas, se bem se lembram, a coisa começou a descambar a meio da segunda volta, o que coincidiu com encerramento da pastelaria aqui ao lado que vendia as melhores bolas de berlim do bairro.

Para esta época, a má notícia é que a pastelaria ainda não reabriu, mas a boa é que descobri umas chamuças no outro quarteirão que têm sido combustível para afinar os algoritmos.

Não deixem de acreditar no vosso “Tunes”.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Famalicão 🆚 Marítimo
17.Set.2021, 15h30

Clique para ampliar

Os maus resultados do Famalicão neste início de época (os pontos que roubou ao Sporting foram a excepção) têm sido uma das grandes surpresas do campeonato, e a classificação mostra os minhotos no 17º lugar, com os mesmos pontos do último.

Naturalmente, as odds deste jogo acabam por reflectir isso mesmo, mas são um pouco enganadoras em relação ao potencial dos dois plantéis. Fechado o mercado, Ivo Vieira tem claramente um dos conjuntos mais “ricos” do campeonato em quantidade e qualidade e, naturalmente, a primeira vitória chegará a qualquer momento.

Uma odd de 2.00 numa recepção ao Marítimo é bastante apelativa, até porque os madeirenses não impressionaram na recepção ao Arouca, e vão ter André Vidigal, uma das suas grandes figuras neste início de época, de fora por suspensão.

Vitória do Famalicão  @ 2.00 👉 Apostar!

Vizela 🆚 Paços de Ferreira
18.Set.2021, 15h30

Clique para ampliar

Os jogos do Vizela têm sido sinónimo de entretenimento garantido. Nas primeiras cinco jornadas, só por uma vez não vimos mais do que três golos, sendo que, nos jogos em casa, é preciso recuar até Fevereiro e à recepção ao Porto B para encontrar uma partida em que Vizela não tenha marcado.

Por sua vez, o Paços também não tem tido grandes problemas em criar ocasiões e marcar, tendo como especialidade as finalizações conseguidas na sequência de cruzamentos (2,6 / jogo), registo em que só fica atrás do Sporting. Sorte (ou não), o Vizela é a equipa que mais finalizações permite dessa forma (3,2 / jogo), por isso algo me diz que é um bom jogo para Douglas Tanque e Antunes brilharem.

Ambas as equipas marcam  @ 1.95 👉 Apostar!

Benfica 🆚 Boavista
20.Set.2021, 19h00

Clique para ampliar

O campeonato tem sido um “passeio” para o Benfica e, devendo rodar quase toda a equipa mais uma vez, este Boavista não deverá causar grandes problemas. A equipa de João Pedro Sousa está a superar as expectativas em termos de resultados mas é difícil imaginar que vá à Luz causar grande estrago.

Quem esteve em grande no último jogo dos encarnados foi Darwin Nuñez que, tendo descansado a meio da semana, deverá voltar a assumir a titularidade no Domingo. O uruguaio bisou nos Açores, parece estar finalmente mais confiante, e vai encontrar no Boavista o adversário ideal para tirar partido das suas características no ataque à profundidade.

Os axadrezados são a equipa que mais remates permitem na sequência de passes verticais seguidos de progressão (3,0 / jogo), e Darwin dificilmente não terá um ou mais lances isolado na cara de Bracali. Resta finalizar.

Darwin Nuñez marca @ 2.15 👉 Apostar!

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.