Betting | As dicas do Antunes para a 8ª jornada

-

Quem é que já tinha saudadinhas do Tio Antunes, quem é? A jornada anterior foi uma prenda de Natal antecipada, com um pleno de “greens” que, se tivessem usado em múltipla, multiplicavam a vossa aposta por 10.33. Após dois fins-de-semana de interregno em que aproveitei para gastar a “pasta” em Legos, estou de volta com mais três dicas para a próxima jornada da Liga NOS.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Paços de Ferreira 🆚 Famalicão

27.11.2020 (19h00)

Clique para ampliar


A jornada começa mais cedo do que é habitual, com um jogo já nesta sexta-feira às 19h00 (atenção ao TotoRating), que promete ser bastante entretido. Em confronto vão estar duas equipas que proporcionam habitualmente bons espectáculos e que não costumam ter grandes dificuldades em encontrar a baliza adversária.

O Paços, que esta época faz 14,5 remates por jogo (só Porto, Sporting e Braga têm registo mais alto), usa habitualmente um estilo mais directo, com o qual nem sempre o Famalicão lida da melhor forma. A equipa de Pêpa não terá problema em dar mais posse de bola aos visitantes e tentar a apanhar o Famalicão em contrapé, criando situações de último passe vertical, algo que só Sporting e Braga fazem com mais frequência.

Outra mais valia dos anfitriões será o regresso de Douglas Tanque após lesão. O ponta-de-lança brasileiro acrescenta poder aéreo e o Famalicão é entre todas as equipas da Liga NOS aquela que mais situações de remate permite na sequência de cruzamentos, para além de ter dificuldades nas bolas paradas defensivas, sobretudo a defender o espaço aéreo.

Posto isto, é provável que os três pontos acabem mesmo por ficar em casa, e a odd é bem apelativa.

Vitória do Paços de Ferreira @ 2.10 👉 Apostar!

Portimonense 🆚 Nacional

29.11.2020 (15h00)

Clique para ampliar


A fase má do Portimonense vem-se arrastando e já são quatro as derrotas consecutivas dos algarvios, a última contra a União de Leiria, para a Taça de Portugal. A recepção ao Nacional será por isso encarada com espírito de “tudo ou nada”, até pelo próprio treinador, que passando por outro desaire poderá ter o lugar em risco.

Olhando os números das duas equipas, não é improvável que a turma de Portimão tenha aqui uma bóia de salvação. O Nacional está a fazer um bom campeonato, mas tem contado com alguma sorte em momentos chave, e ainda na última jornada viu o Gil Vicente falhar duas grandes penalidades. Para além disso, é de longe a equipa que mais remates na sequência de bolas paradas permite nesta Liga NOS (4,9 / jogo), algo que o Portimonense costuma aproveitar com frequência, porque conta com vários jogadores fortes pelo ar. A facilidade com que o Portimonense conquista cantos e faltas no último terço pode ainda contribuir para que seja este o factor decisivo neste jogo.

O Nacional não deixará de tentar correr atrás do resultado, pois uma vitória nesta partida garante o apuramento para a Taça da Liga, daí que se espere um jogo em que ambas as equipas vão procurar o golo constantemente, e eles devem mesmo aparecer.

Mais de 2.5 golos @ 1.76 👉 Apostar!

Braga 🆚 Farense

29.11.2020 (21h00)

Clique para ampliar


Após conseguir finalmente a sua primeira vitória esta temporada, o Farense esteve três semanas sem jogar, porque ainda não realizou o seu jogo da Taça de Portugal. Contra um Braga em grande forma, que entra tipicamente “a matar” e marcou o primeiro golo em nove dos últimos dez jogos que realizou, isso poderá jogar contra os algarvios.

Os homens de Carlos Carvalhal gostam de assumir a posse de bola (só o Benfica faz mais passes por jogo), e tipicamente são fortes a defender transições rápidas e bolas paradas, aqueles que são habitualmente os pontos fortes do Farense, daí que seja de esperar um jogo algo desequilibrado a favor dos “gverreiros”, e o no qual o Farense terá dificuldades em bater Matheus.

Vitória bracarense, por margem superior a um golo, é a aposta do Antunes.

Braga com handicap -1 @ 1.90 👉 Apostar!

Nota: Os prognósticos baseiam-se em odds bet.pt referentes à data da sua redacção.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.