Olá pessoal! Já começámos no prejuízo, não é? Um golo a menos no jogo do Porto e um golo a mais no Bessa fizeram-me perder duas das tips da semana passada, mas foi por pouco, e isso dá uma “moralzinha”. Vamos lá tentar recuperar então!
Boa sorte, e joguem com responsabilidade!
Sporting 🆚 Gil Vicente
30.Set.2022, 19h00
A jornada abre com o “leão” acabadinho de vir do divã do psicólogo a receber um “galo” que tem tido facilidade em encontrar o caminho do golo.
É difícil imaginar mais um desaire do Sporting, mas, ao mesmo tempo, a linha defensiva titular prevista deixa apreensivos os adeptos que esta temporada já se habituaram a ver Adán ir buscar a bola ao fundo da baliza. Sem Coates, Neto, St. Juste e Porro, Rúben Amorim vai ter que usar a criatividade para compor a sua última linha, quando do outro lado está um dos melhores goleadores do campeonato: Fran Navarro.
Acredito que o Sporting acabará por vencer, mas a probabilidade de o Gil marcar é relativamente alta e é de aproveitar a odd deste tipo de aposta.
Sporting vence e ambas marcam @ 2.90 👉 Apostar!
Vizela 🆚 Portimonense
01.Out.2022, 15h30
A primeira incursão da época nas apostas com cantos. O Vizela já carrega consigo essa característica desde a época passada, e esta temporada a tendência mantém-se. Uma média de 12,1 cantos a cada jogo, e só numa jornada a equipa de Álvaro Pacheco não participou num jogo com mais do que dez cantos.
Com o Portimonense a apresentar tendência semelhante (sempre acima dos dez cantos nas últimas cinco jornadas), é demasiado tentador ir por aqui, pois o Vizela começa a precisar urgentemente de pontos, e o jogo terá tendência a ser “desamarrado”.
Mais de 10,5 cantos @ 1.83 👉 Apostar!
Rio Ave 🆚 Santa Clara
02.Out.2022, 15h30
Sete jornadas disputadas e Rio Ave e Santa Clara contam, entre si, apenas uma “clean sheet”. Coube ao Santa Clara, logo na primeira jornada, ficar a zeros na recepção ao Casa Pia.
Os vila-condenses são mesmo a segunda equipa que mais expected goals concede a cada jogo (2,0) e só a grande forma de Jhonatan tem evitado maiores dissabores. A equipa de Luís Freire é particularmente fraca a defender a profundidade, permitindo 4,7 remates por jogo na sequência de passes verticais, algo que pode originar estragos vindos da criatividade de Ricardinho e da verticalidade de Gabriel Silva, melhor em campo no último jogo.
A verdade é que o Rio Ave também conta com avançados em boa forma, portanto espera-se um bom jogo, com golos para ambos os lados.