Quem é que já está no “green”, quem é? A semana passada só faltou um golinho do Santa Clara para completar o ramalhete de acertos, mas mesmo assim já deu para o vosso “Tunes” entrar no lucro (10%), e fica aqui desde já o meu agradecimento ao senhor Francisco Navarro de Barcelos. Para a jornada 9, a máquina recomenda estas apostas.
Boa sorte, e joguem com responsabilidade!
Benfica 🆚 Rio Ave
08.Out.2022, 18h00
O moral está em alta para os lados da Luz. Da equipa aos adeptos, respira-se confiança, e o próximo adversário a visitar o Alto dos Moinhos é o Rio Ave que, para ajudar, é a segunda equipa que mais ocasiões concede em todo o campeonato (1,83 xG permitidos por jogo).
É certo que os vila-condenses vêm de uma vitória, mas voltou a ser um jogo atípico, no qual bateram o Santa Clara quase sem entrarem na área dos açorianos. Defensivamente, a equipa de Luís Freire é particularmente vulnerável a defender a profundidade, com 4,3 remates permitidos por jogo na sequência de passes verticais (Gonçalo Ramos agradece), e tem ainda uma alta média de acções defensivas permitidas ao adversário no seu meio-campo defensivo (13,3 / jogo), que deve ser potenciada pela pressão alta dos “encarnados”. Cheira a goleada.
Vitória do Benfica (-2) @ 2.15 👉 Apostar!
Boavista 🆚 Marítimo
09.Out.2022, 15h30
Vindo de uma inesperada goleada (4-0) sofrida em Famalicão, o Boavista não poderia pedir melhor adversário no regresso ao Bessa. O Marítimo mostrou alguns sinais de recuperação no último jogo, mas continua com zero pontos no campeonato e a atravessar uma das piores crises da sua história.
Se, nestes jogos, o resultado está longe de ser previsível (o Marítimo não perdeu nas últimas quatro deslocações ao Bessa), também é certo que uma odd de 1.90 num jogo em que as duas equipas têm demonstrado diferenças de forma tão grandes é de aproveitar.
Vitória do Boavista @ 1.90 👉 Apostar!
Casa Pia 🆚 Vizela
09.Out.2022, 18h00
Quatro golos sofridos pelo Casa Pia e nove sofridos pelo Vizela. Os nomes dos clubes não são de “candidato”, mas os números são.
Ambas as equipas têm assentado o seu futebol na solidez defensiva e na rapidez dos contra-ataques e será interessante perceber como os “gansos” reagem a um jogo em que, teoricamente, terão a responsabilidade de assumi-lo. Da última vez em que isso aconteceu de forma clara (vs. Arouca) o jogo acabou 0-0, e eu não espero algo muito diferente, a não ser que apareça um golo cedo.