TotoRating BannerOlá pessoal! Espero que tenham tido um excelente Natal e um arranque de 2020 ainda melhor. Eu cá estou de volta, ainda com alguma azia dos excessos alimentares das festas, mas com o “processador” a postos para vos ajudar. Como? Mantendo a excelente eficácia dos meus prognósticos: nos últimos dez oferecidos acertei sete. E, atenção, com uma odd média de 2.21. Mas chega de me armar em campeão, aqui estão as primeiras tips do ano.

Boa sorte pessoal, e joguem com responsabilidade!

Boavista 🆚 Portimonense

04.01.2020 (15h30)

Clique para ampliar

18 dias após ter sido apresentado, Daniel Ramos vai finalmente estrear-se ao “leme” do Boavista. Tempo para preparar a partida não terá faltado, e logo frente a um opositor contra quem o novo treinador “axadrezado” costuma levar a melhor. Na temporada passada, Daniel Ramos defrontou António Folha ao serviço do Chaves e do Rio Ave, tendo vencido os dois jogos sem sofrer qualquer golo.

Nesta época o Boavista também se tem mostrado mais consistente do que a equipa algarvia, fazendo do Bessa o seu bastião (só perdeu com Porto e Benfica), enquanto o Portimonense regista apenas uma vitória fora de casa, no já distante mês de Agosto frente ao Tondela.

O jogo parece ter todas as características para que Daniel Ramos comece bem a sua carreira ao serviço do Boavista.

Vitória do Boavista @ 2.15 👉 Apostar!

 

Belenenses 🆚 Braga

04.01.2020 (18h00)

Clique para ampliar

Este é mais um de três jogos desta jornada em que vamos ter estreia de um treinador. No Jamor, Rúben Amorim apresentar-se-á aos espectadores da Liga NOS, mas se há algo que já se sabe sobre o novo treinador do Braga é que é adepto de um futebol bastante ofensivo. Na sua primeira experiência como treinador, ao serviço do Casa Pia, cada jogo dos “gansos” consigo ao “leme” tinha uma média de 3,2 golos, enquanto mais recentemente, ao serviço da equipa B bracarense, essa média manteve-se bastante alta, nos 3,1.

Do outro lado vai estar uma equipa que se tem mostrado algo permissiva defensivamente. Nas últimos jogos na Liga NOS, o Belenenses de Pedro Ribeiro permitiu 1,7 expected goals (xG) a cada jogo, um dos piores registos do campeonato, e os 9,0 remates dentro da área permitidos só são superados por Famalicão e Moreirense.

Espera-se por isso uma estreia de Rúben Amorim com golos para “dar e vender”.

Mais de 2.5 golos @ 1.80 👉 Apostar!

 

Famalicão 🆚 Vitória FC

05.01.2020 (20h00)

Clique para ampliar

Bem vindos a mais uma partida que se espera bastante entretida. O Famalicão já nos tem garantido muitos acertos com “+ 2.5 golos”, visto que desde a Jornada 4 todos os seus jogos têm tido pelo menos três golos e quase sempre com ambas as equipas a marcarem (a excepção foram os confrontos com Porto e Benfica).

Por sua vez, o Vitória de Setúbal de Julio Velázquez está em grande forma e o espanhol ainda não perdeu para o campeonato. Nas três partidas em que esteve no banco “sadino”, o Vitória marcou sempre, sendo que desta vez vai encontrar a defesa mais permissiva do campeonato no número de ocasiões flagrantes que permite aos adversários (2,8 / jogo).

Preparem-se que a jornada vai fechar com muitos golos.

Ambas as equipas marcam e mais de 2.5 golos @ 2.20 👉 Apostar!

 

Betfriday bet.pt! Sevilla 🆚 Athletic Bilbao

03.01.2020 (20h00)

Clique para ampliar

A primeira odd melhorada bet.pt betfriday de 2020 volta-se para a Liga espanhola e para a recepção do Sevilha, actual terceiro classificado, ao Athletic, que ocupa o sétimo posto.

Mas a classificação não é a o único factor a sancionar o favoritismo concedido à equipa da casa: os comandados de Lopetegui somam por vitórias todas as cinco últimas recepções aos bascos, com uma cereja no topo do bolo: sem sofrer qualquer golo em qualquer um desses jogos. Para piorar o cenário visitante, o Bilbao vem de dois empates consecutivos e três jogos sem vencer na Liga, antes da paragem natalícia

Sevilla vence @ (1.60) 1.80 👉 Apostar!

Nota: As odds utilizadas são provenientes da Bet.pt e referentes à data de redacção dos prognósticos.