TotoRating BannerOlá pessoal! A última jornada trouxe apenas um green, mas foi um green bem gordinho, com odd de 2.35, portanto não me estragou muito a média das últimas jornadas. O yeld está em +17,6% nas últimas 21 tips! Melhor notícia ainda é que vos escrevo hoje no dia em que se inicia o Ano do Rato no calendário chinês, e acabou de me aparece um aqui na cave, e isso só pode dar sorte para o que aí vem. Até um cientista de renome como eu tem as suas superstições.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Famalicão 🆚 Santa Clara

26.01.2020 (15h00)

Clique para ampliar

Isolado novamente no terceiro lugar, o Famalicão segue numa sequência de cinco jogos sem derrotas desde a goleada sofrida na Luz. A equipa de João Pedro Sousa continua fiel aos seus princípios de futebol ofensivo e tem a terceira melhor média de expected goals (xG) nos últimos jogos, apenas atrás de Benfica e Braga, assim como – apesar de ter sofrido apenas um golo nos últimos jogos – continua a denotar debilidades defensivas.

Em campo vão estar duas das três equipas da Liga NOS (a outra é o Belenenses) contra as quais é mais fácil transformar posses de bola em ocasiões de perigo. No caso do Famalicão, uma a cada 52 e, no caso do Santa Clara, uma a cada 55. O Famalicão denota ainda muitas dificuldades na transição defensiva, algo que o Santa Clara costuma a ser muito forte a explorar.

Espera-se por isso uma vitória caseira mas quase de certeza com golos para ambos os lados.

Famalicão ganha e ambas as equipas marcam @ 3.25 👉 Apostar!

 

Paços de Ferreira 🆚 Benfica

26.01.2020 (17h30)

Clique para ampliar

O líder do campeonato desloca-se a Paços de Ferreira para defrontar uns “castores” mais desafogados. Pêpa tem conquistado pontos na base de uma defesa ultra-sólida que não sofreu golos nos últimos quatro jogos para o campeonato, e não é por mero acaso. O Paços permite apenas 1,1 ocasiões flagrantes aos adversários a cada jogo, uma média que só é superada por Porto, Benfica e Braga. Por outro lado, é também a equipa que menos ocasiões flagrantes cria (0,8).

O Benfica é a antítese neste último aspecto, com 3,3 ocasiões flagrantes criadas a cada partida, e ninguém espera que Bruno Lage venha a interromper aqui a sequência de 14 vitórias consecutivas para o campeonato, mas também não vale a pena ter expectativas de goleada. 0-1 ou 0-2, deve ser o resultado.

Vitória do Benfica e menos de 2.5 golos @ 3.35 👉 Apostar!

 

Aves 🆚 Boavista

26.01.2020 (20h00)

Clique para ampliar

Um jogo em que só de olhar para os nomes das equipas pensamos logo em poucos golos. No entanto, este confronto tem características um pouco diferentes. O Aves volta a jogar diante dos seus adeptos na sequência de um goleada (3-0) sobre o Portimonense e a confiança estará como nunca esteve esta temporada. Por outro lado, e apesar de estar mais confortável na classificação, o Boavista não pode adoptar uma atitude passiva, porque tem apenas um ponto e um golo marcado nos três jogos com Daniel Ramos ao “leme”, e uma derrota neste jogo pode deixar (já) o novo treinador numa posição pouco confortável.

Se se imagina uma primeira parte em que as equipas não deverão arriscar muito, o segundo período deverá trazer um maior desequilíbrio táctico pelas razões já explicadas. Foi exactamente assim que o Aves bateu o Portimonense.

Parte com mais golos: 2ª parte @ 2.10 👉 Apostar!

 

Superbet bet.pt! Braga 🆚 Porto

25.01.2020 (19h45)

A Bet.pt ofereceu-te a promoção Superbet para qualquer jogo da “final four” da Taça da Liga, e a mesma aplica-se ao jogo decisivo entre SC Braga e FC Porto, neste sábado. Tudo muito simples: aposta um mínimo de €10, numa odd mínima de 2.00 e recebe um bónus de 5€ se a tua aposta não correr como esperavas, quantia que podes usar mais tarde numa outra aposta à tua escolha.

Superbet Sporting x Benfica 👉 Apostar!

 

Nota: As odds utilizadas são provenientes da Bet.pt e referentes à data de redacção dos prognósticos.