TotoRating BannerOlá pessoal! A Liga não pára e arranca já hoje a 19ª jornada, logo é hora de partilhar novas tips de aposta. Na semana passada, Famalicão, Aves e Boavista falharam-me, mas acabei por acertar na mouche na dica com odd mais elevada: 3,35 na aposta na vitória do Benfica e menos de 2,5 golos. Diz a minha mãe, e com razão, que sou teimoso, logo continuo a perseguir segunda tripla perfeita. Vamos a isso e, caso a sorte me falhe…, que vos toque a vocês!

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Benfica 🆚 Belenenses

31.01.2020 (19h00)

Clique para ampliar

A jornada abre com um jogo que se espera ser um dos mais desequilibrados da época. A odd para a vitória do Benfica iguala a do FC Porto na recepção ao Aves e mostra que as probabilidades estão todas do lado dos “encarnados”, não fosse a equipa que mais expected goals (xG) cria, receber em casa a que mais os permite.

Também por isso, não é fácil arranjar odds acima de 1.75 – cumprindo a nossa regra – para a vitória do Benfica neste jogo, mas optei por uma que parece chamativa, visto que o Benfica costuma entrar muito forte nos jogos em casa.

Vitória do Benfica ao intervalo/final e mais de 2.5 golos @ 1.80 👉 Apostar!

 

Vitória FC 🆚 Porto

01.02.2020 (18h00)

Clique para ampliar

Este é um daqueles jogos que Sérgio Conceição adora. O Porto tem, como se sabe, a pressão alta mais intensa do campeonato, provocando uma média de 16,4 perdas de posse no primeiro terço aos adversários. Do outro lado, fiel aos seus princípios, vai estar o Vitória de Julio Velásquez que, não abdicando nunca de sair a jogar desde trás, é nos últimos jogos a equipa que mais vezes perde a posse nessa mesma zona (14,6 / jogo). O provável regresso de Otávio ao “onze” inicial torna o Porto particularmente forte nesse momento do jogo, e esperam-se muitas dificuldades para os setubalenses.

Para além disso, o Vitória é ainda a quarta equipa que mais ocasiões de bola parada permite a cada jogo, algo que o Porto também não deixará de tentar aproveitar com a eficácia habitual. Espera-se vitória “azul-e-branca” por boa margem.

Vitória do Porto -1 @ 1.83 👉 Apostar!

 

Gil Vicente 🆚 Moreirense

02.02.2020 (15h00)

Clique para ampliar

A única equipa sem derrotas em casa recebe uma das duas (a par do Aves) que ainda não venceu fora. Só isto já seria suficiente para provar o elevado favoritismo do Gil, mas há mais dados pouco animadores para os “cónegos” que são, neste momento, e a par do Belenenses, a formação contra a qual é mais fácil criar ocasiões de perigo (uma a cada 51 posses de bola).

A mudança de treinador não trouxe grandes melhorias à equipa visitante, que está numa sequência de 16 jogos consecutivos a sofrer golos e defronta um Gil Vicente com vários jogadores muito capazes na linha ofensiva, aos quais se juntou ainda Hugo Vieira. Deve dar vitória para os “galos”.

Vitória do Gil Vicente @ 1.80 👉 Apostar!

 

Nota: As odds utilizadas são provenientes da Bet.pt e referentes à data de redacção dos prognósticos.