TotoRating BannerOlá pessoal! A Jornada 19 foi mais uma em que quem acreditou aqui no Antunes conseguiu juntar uns cobres. Desde a Jornada 11, quando a minha mãe voltou a carregar os stocks de Centrum, que tem sido quase sempre assim. Esta semana tive ainda mais tempo para pensar, portanto já sabem!

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Paços de Ferreira 🆚 Boavista

07.02.2020 (20h30)

Clique para ampliar

Dificilmente teremos um jogo memorável nesta noite de sexta-feira. As duas equipas que menos expected goals com assistência criaram nas últimas jornadas (0,5 e 0,6 por jogo, respectivamente) encontram-se na “Mata Real” para abrir a Jornada 20.

O Paços de Ferreira não ganha há cinco jogos e é preciso recuar ao início de Dezembro para encontrar um jogo da Liga NOS em que tenha marcado mais do que um golo, o que mostra bem as dificuldades de criação da equipa de Pêpa. Já o Boavista, teve sempre jogos abaixo de 2.5 golos na “era Daniel Ramos”, que já dura há cinco partidas.

As equipas defendem muito melhor do que atacam e se virmos um golo já é motivo para ficarmos contentes.

Menos de 1.5 golos @ 2.05 👉 Apostar!

 

Famalicão 🆚 Vitória SC

08.02.2020 (15h30)

Após três derrotas consecutivas, o Vitória de Guimarães está oficialmente em “crise” e até já foi apanhado na classificação por Boavista e Vitória de Setúbal, algo difícil de acreditar tendo em conta o muito que produz a nível ofensivo. A sorte e a eficácia continuam a não acompanhar a equipa de Ivo Vieira, que sente dificuldades contra equipas mais fechadas, algo que não vai acontecer neste jogo.

Apesar de ter melhorado um pouco nos seus processos defensivos, o Famalicão continua a ser uma equipa permissiva e sofreu sempre golos nos últimos quatro jogos. Para além disso, este jogo calha entre dois confrontos contra o Benfica e, dada a confortável situação no campeonato, João Pedro Sousa pode vir a poupar alguns jogadores.

Se na tip anterior previmos um jogo com poucos golos, aqui deverá ser exactamente o contrário, com ambas as equipas a prometerem uma tarde de Sábado animada.

Ambas as equipas marcam e mais de 2.5 golos @ 2.00 👉 Apostar!

 

Aves 🆚 Rio Ave

09.02.2020 (20h00)

O Aves vem de duas vitórias nos últimos três jogos, algo que pode levar a pensar que a equipa de Nuno Manta está com um futebol mais sólido, mas olhando bem para os números as coisas não são bem assim. Tal como no Feirense e no Marítimo, Manta assenta as bases do Aves na solidez defensiva e na aposta em contra-ataques, algo que resultou muito bem contra Portimonense e Marítimo, actualmente duas das equipas com pior transição defensiva do campeonato.

Ora, o mesmo não se pode dizer do Rio Ave. A equipa de Carlos Carvalhal sofreu apenas um golo no campeonato em lances de contra-ataque e terá um antídoto mais eficaz para o futebol do Desportivo. O problema tem sido a falta de produção ofensiva no último terço. O Rio Ave é uma equipa que, tipicamente, só remata em condições favoráveis, e o Aves não oferece esse espaço no último terço.

“Cheira” a jogo com poucos golos, com empate ou vitória curta do Rio Ave.

X ou 2 e menos de 2.5 golos @ 2.15 👉 Apostar!

 

Nota: As odds utilizadas são provenientes da Bet.pt e referentes à data de redacção dos prognósticos.