TotoRating BannerOlá pessoal! Cá estou eu neste dia, apelando ao vosso lado sentimental: perdoem-me os dois “tiros” ao lado em três, na semana passada (acertei apenas um palpite, mas a valer 2.05). “Azar no jogo sorte ao amor”, já diz o velho ditado, mas espero que ele se aplique só hoje e que todos vocês “facturem”, no amor e nas apostas. Vamos às dicas!

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Vitória FC 🆚 Gil Vicente

14.02.2020 (20h30)

GoalPoint-Preview-Jornada21-Vitória-FC-Gil-Vicente-Liga-NOS-201920-1-infog
Clique para ampliar

O impacto inicial da entrada de Julio Velázquez no Vitória foi positivo, mas as coisas começam a tornar-se mais cinzentas. As quatro vitórias nas últimas oito jornadas podem até contar outra história, mas não podemos ignorar que três delas foram contra Belenenses, Paços de Ferreira e Aves, que ocupam os últimos lugares da classificação. A estatística avançada conta uma história “ligeiramente” diferente e define o Vitória como a formação com a pior diferença entre expected goals (xG) marcados e sofridos nesse mesmo período (-1,1).

Do outro lado estará um Gil Vicente com resultado neutro nessa matéria, e que tem mostrado facilidade na criação de ocasiões. Os 6,6 remates dentro da área que regista a cada jogo encaixam nos 10,5 que o Vitória permite e dificilmente não resultarão em pelo menos um golo visitante. Tendo em conta que o Gil sofreu nove golos nas últimas três jornadas, será de esperar que o Vitória também consiga pelo menos um.

Ambas as equipas marcam @ 2.05 👉 Apostar!

 

Boavista 🆚 Belenenses

16.02.2020 (15h00)

GoalPoint-Preview-Jornada21-Boavista-Belenenses-Liga-NOS-201920-1-infog
Clique para ampliar

É preciso recuar até Janeiro de 2018 para encontrar o último jogo em que o Belenenses marcou um golo ao Boavista. Entretanto os dois clubes encontraram-se por quatro vezes, com o Boavista a vencer três delas e com um nulo no outro jogo. No confronto entre os dois treinadores, Petit também nunca bateu Daniel Ramos nas três ocasiões em que já se encontraram, e tudo indica que a tendência se manterá.

O Boavista vai numa sequência de três vitórias consecutivas, todas elas sem sofrer golos, ao contrário do Belenenses que sofreu nas últimas oito partidas. Muito dificilmente o Boavista não levará os três pontos, tendo a motivação extra de consolidar o sétimo lugar, visto que o Vitória de Guimarães tem um difícil encontro com o FC Porto.

Boavista ganha e ambas as equipas marcam (não) @ 2.70 👉 Apostar!

 

Marítimo 🆚 Paços de Ferreira

16.02.2020 (15h00)

GoalPoint-Preview-Jornada21-Marítimo-Pacos-Liga-NOS-201920-1-infog
Clique para ampliar

À primeira vista, este seria um jogo com clara tendência para o Marítimo, que não só está melhor na classificação como joga em casa, mas há aqui um confronto de estilos interessante que pode favorecer o Paços de Ferreira. Tem-se visto nos últimos jogos uma tentativa de Pêpa colocar o Paços a pressionar bastante alto, e do outro lado está um Marítimo que, com José Gomes, tenta jogar de pé para pé desde a primeira fase de construção.

As 16,9 perdas de posse que o Paços provoca aos adversários no primeiro terço (melhor registo da Liga NOS nos últimos oito jogos) encaixam com as 15,1 perdas de posse do Marítimo (terceiro pior registo) e é provável que os insulares “caiam na armadilha”, pelo menos na fase inicial do jogo. Como tal, prevemos que possa ser o Paços a inaugurar o marcador.

Primeira equipa a marcar: Paços de Ferreira @ 2.35 👉 Apostar!

 

Especiais bet.pt! Wolves 🆚 Leicester

14.02.2020 (20h00)

GoalPoint-Preview-Jornada26-Wolves-Leicester-English-Premier-League-201920-1-infog
Clique para ampliar

A Bet.pt não quer que lhe falte nada neste dia de São Valentim e dá-lhe uma odd aumentada para um dos mercados da recepção do Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, ao Leicester. Tudo muito simples: para a aposta num jogo com mais de 2,5 golos, a odd passou de 1.85 para 2.00, para um máximo de aposta de €10.

O Wolves é nono classificado na Premier League, mas a apenas quatro pontos do Sheffield United, que ocupa a quinta posição. Em casa, os “lobos” somam apenas quatro vitórias esta temporada e vão certamente sentir dificuldades perante um Leicester que ocupa o terceiro lugar na tabela. Mas a verdade é que a formação de NES marcou em todos os 12 jogos que fez em casa esta temporada na Liga inglesa, enquanto o Leicester marcou nos últimos nove na condição de visitante. O Wolves tem uma média de 1,5 golos marcados em casa esta temporada por jogo, enquanto os “foxes” registam 2,3 como forasteiros. Vai perder esta oportunidade?

Wolves x Leicester Mais de 2.5 golos @ (1.85) 2.00  👉 Apostar!


Nota: As odds utilizadas são provenientes da Bet.pt e referentes à data de redacção dos prognósticos.