TotoRating BannerOlá pessoal! Após mais uma semana com apenas um palpite certeiro, o meu desempenho tem sido totalmente apropriado à quadra que vivemos: carnavalesco. Antes de vos deixar as dicas da semana, na esperança que estas voltem ao bom caminho, não poderia deixar de vos desejar um Carnaval sorridente e cheio de saúde. Divirtam-se!

Feliz Carnaval pessoal, divirtam-se!

Publiée par Antunes sur Vendredi 21 février 2020

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Aves 🆚 Vitória SC

21.02.2020 (20h30)

Clique para ampliar

Um confronto de estilos a abrir a jornada 22. O Vitória de Guimarães, equipa que mais remata (17,0 / jogo) nos últimos oito jogos, defronta o Aves, a segunda que mais remates permitiu (13,8 / jogo) no mesmo período, e a tendência não deverá ser muito diferente.

Pressionado pela classificação (o Vitória foi ultrapassado pelo Santa Clara e já é oitavo), Ivo Vieira não pode falhar na deslocação ao terreno do último classificado e vai querer ver a sua equipa atacar desde o primeiro minuto. Num jogo em que deverá ter muita bola, criar ocasiões de perigo não deverá ser problema, pois essa é outra das suas especialidades (uma a cada 47 posses, melhor registo da Liga NOS), sendo que o Aves encara este confronto sem o seu guarda-redes titular (Beunardeau), o que pode causar dificuldades extra para fechar a baliza.

Este é também um confronto entre a equipa que mais faltas conquista no último terço, o Vitória (4,1 / jogo) e aquela que mais comete, o Aves (4,8), e os livres indirectos têm sido um pesadelo para os avenses.

Vitória SC -1 @ 2.10 👉 Apostar!

 

Paços de Ferreira 🆚 Famalicão

23.02.2020 (15h00)

Clique para ampliar

Apostar “ambas marcam” em jogos do Famalicão tem sido das  opções mais rentáveis da época. Já se sabe que a qualidade do jogo ofensivo dos visitantes tem sido inversamente proporcional à qualidade de jogo sem bola, e esta é daquelas partidas em que, do outro lado, estará uma equipa capaz de criar dificuldades.

O estilo de jogo muito vertical do Paços, com muita procura de duelos aéreos ofensivos (27,3 / jogo) e boa eficácia nos cruzamentos (27%) vai encontrar no adversário um último terço com dificuldades pelo ar (apenas 46% de eficácia defensiva). O Famalicão é também a segunda equipa com maior tendência para perder a posse no primeiro terço (16,4 / jogo), algo que o Paços tem aprimorado nos últimos jogos, com elevada média de acções defensivas nessa zona (4,9 / jogo).

Já se sabe que, apesar da ausência de Fábio Martins, o Famalicão terá sempre jogadores capazes de criar perigo num jogo em que terá mais bola, portanto é muito provável que aconteçam golos para os dois lados, e em bom número.

Ambas as equipas marcam e +2.5 golos @ 2.40 👉 Apostar!

 

Porto 🆚 Portimonense

23.02.2020 (20h30)

Clique para ampliar

Desde que regressou à Primeira Liga, o Portimonense sofreu 12 golos em três deslocações ao Estádio do Dragão. Se historicamente esta já é uma visita difícil, este é talvez o pior Portimonense dos últimos anos e, apesar da mudança de treinador, ainda não foi na semana passada que interrompeu a série de 10 jogos sem vitórias, e que acrescentou a segunda “clean sheet” aos seus últimos 19 encontros.

Um dos problemas da equipa de Portimão tem sido as bolas paradas defensivas, e isso fica bem claro nos números. Nos últimos oito jogos, a eficácia defensivas nos cantos adversários foi de apenas 50%. Ora, já se sabe que este é um dos pontos fortes do Porto de Sérgio Conceição, e dificilmente os “dragões” deixaram de criar várias ocasiões de perigo desta forma.

Com 0,2 expected goals a cada jogo, Marcano é a maior ameaça neste tipo de lances, e a odd para que marque neste jogo é tão alta que se torna bastante apelativa.

Iván Marcano marca @ 6.50 👉 Apostar!

 

Especiais bet.pt! Brescia 🆚 Nápoles

21.02.2020 (19h45)

GoalPoint-Preview-Jornada25-Brescia-Nápoles-Italian-Serie-A-201920-infog
Clique para ampliar

A Bet.pt continua a dar-lhe oportunidades especiais. Desta feita a odd aumentada para um dos mercados recai sobre a recepção do Brescia ao Nápoles, em jogo da Serie A italiana a realizar esta sexta-feira. É muito simples: para a aposta num jogo com mais de 2,5 golos, a odd passou de 1.50 para 1.64, para um máximo de aposta de €10.

O Brescia está em muitos maus lençóis no campeonato italiano, ocupando o 19º lugar com 16 pontos, sete abaixo da primeira equipa acima da “linha de água”, a Sampdoria, e não ganha há nove encontros, sendo a segunda pior defesa da prova, com 44 golos sofridos. O Nápoles. por seu turno, está a tentar recuperar terreno sob o comando de Gattuso, registando três vitórias nos últimos cinco jogos. A equipa da casa sofreu pelo menos um golo em 83% dos jogos que fez em casa, a mesma percentagem de jogos em que o Nápoles marcou fora, mas também dos encontros em que sofreu. Vai perder esta oportunidade?

Brescia x Nápoles Mais de 2.5 golos @ (1.50) 1.64 👉 Apostar!


Nota: As odds utilizadas são provenientes da Bet.pt e referentes à data de redacção dos prognósticos.