Boas pessoal!  Aqui estou eu novamente, para mais umas dicas de betting à minha moda, após uns dias de pausa em que aproveitei para fazer um pouco de tudo, desde levar a minha mãe a comer farturas e assistir ao fabuloso festival de ranchos anões da Damaia a plastificar os meus valiosos baralhos de Magic.

Soraia
Melhor que marisco, diz a minha mãe

Quero aproveitar para pedir desculpa pela demora na publicação de alguns ratings de jogos internacionais nos últimos dias. Na minha ausência a tarefa ficou a cargo do meu novo estagiário, o Alfredo. O moço ainda está a dar os primeiros passos nisto e há que ter paciência. A minha mãe pediu-me que lhe desse uma oportunidade (é filho da D. Célia, nossa vizinha, cuja Wifi abuso um bocado) após ele tirar um curso de informática por correspondência. Penso que vamos fazer uma dupla sólida com o passar do tempo, ele tem muita vontade de aprender e ainda só andámos ao estalo duas vezes até agora.

Mas voltando às dicas… não sei se repararam na entrada de campeão que tive, com duas tips certeiras em três! E não foi por falta de produção ofensiva “nacionalista” frente ao Rio Ave que não fiz o pleno, na odd de 1,82 que ficou por cumprir. Comigo é assim amigos, quem olha para mim vê logo que gosto de viver no risco, e é por isso que não vos apareço aqui com dicas de “menino”: é tudo de 1,75 para cima, living on the edge!

Vamos então tentar novamente o pleno?!
Boa sorte e joga com responsabilidade!

 

Portimonense 🆚 Moreirense

29.03.2019 (20h30)

GoalPoint-Preview-Jornada27-Portimonense-Moreirense-LIGA-NOS-201819-infog
Clique para ampliar

Com quatro pontos somados nas últimas duas partidas e sete golos marcados, o Portimonense volta este fim de semana a jogar em casa, onde somou 22 dos seus 32 pontos. Do outro lado estará um Moreirense a passar por um período menos bom na sua luta por um lugar europeu: duas derrotas consecutivas, com sete golos sofridos entre os dois jogos. A pausa para selecções foi, certamente, útil para os homens de Ivo Vieira. Num jogo entre dois dos conjuntos com abordagens mais ofensivas na Liga NOS, só podemos esperar uma coisa: golos. Do lado da casa, as debilidades defensivas contrastam com a qualidade dos seus atacantes. Já no Moreirense, a sua atitude pressionante de linha subida poderá com frequência levar a situações de ruptura bem-sucedidas por parte dos extremos algarvios.

Ambas as equipas marcam e Mais de 2,5 golos @ 1.99

 

Benfica 🆚 Tondela

30.03.2019 (20h30)

GoalPoint-Preview-Jornada27-Benfica-Tondela-LIGA-NOS-201819-infog
Clique para ampliar

Nas últimas 11 partidas do campeonato, o Benfica apenas não venceu uma vez, no empate caseiro 2-2 com o Belenenses. Com Bruno Lage no comando, os “encarnados” têm vindo a solidificar a sua produção ofensiva, criando mais (2,78 expected goals – xG) e marcando mais (4,25 golos) que qualquer outra equipa do campeonato. Na Luz facturaram por 35 vezes nos últimos sete jogos do campeonato. Em completo contraste está o Tondela, que venceu por apenas uma vez nos últimos 12 jogos e manteve somente uma “clean sheet” fora de casa durante toda a época. Os números defensivos dos últimos oito jogos – 1,63 golos sofridos, terceira pior média, e 1,58 xG consentidos –, somados às recentes mudanças forçadas no sector defensivo de Pepa devido a lesões, não deixam os Beirões com muita esperança.

Triunfo do Benfica com Handicap -2 @ 1.88

 

Boavista 🆚 Belenenses SAD

31.03.2019 (20h00)

GoalPoint-Preview-Jornada27-Boavista-Belenenses-LIGA-NOS-201819-infog
Clique para ampliar

As três derrotas nos últimos três jogos têm vindo a aproximar o Boavista da zona de descida, mas os “axadrezados” voltam agora ao Bessa, onde venceram três dos seus últimos quatro jogos, e onde mesmo na derrota frente ao Sporting estiveram em vantagem. Já o Belenenses está de volta à luta pelo quinto lugar, a quatro pontos dos outros dois candidatos europeus, tendo somado duas vitórias e dois empates nos últimos quatro encontros. As características dos dois conjuntos levam-nos, no entanto, a imaginar uma partida com poucos golos. Os homens de Vidigal vão querer primeiro que tudo solidificar o seu sector defensivo, enquanto o Belenenses é uma das equipas com mais passes no campeonato, mas também a formação da primeira metade da tabela com menos expected goals nos últimos oito jogos (0,99) – pelo que pouco espaço vai ter para procurar as rupturas de que o seu sector ofensivo vive.

Menos de 1,5 golos @ 2.33

Nota: As odds propostas são provenientes da oferta de apostadoras licenciadas em Portugal, à data da publicação do artigo.