Já nem sei onde me esconder. Tudo me corre mal. Voltei a uma semana a “zeros” nas dicas, o que me valeu não poder sequer sair de casa, não fosse cruzar-me com o Sr. José do quiosque dos jornais, que decidiu apostar uns “cobres” nas minhas sugestões. Começo a pensar que não foi muito boa ideia meter-me nestes caminhos.

Para piorar a coisa, no domingo a noite fiz nova borrada. Aqui há uns meses uns senhores de uma empresa que faz televisão pediram-me para alojar uns serviços. Confiante no poder dos meus 486 aceitei, sempre eram 100 euros. O problema é que, deprimido com o desfecho das minhas tips, me esqueci de carregar no “play”, na madrugada de domingo para segunda, falhando a estreia de uma telenovela softcore que eles juram ter alguma audiência. Resultado: telefonemas, algazarra, advogados, um puxão de orelhas da minha mãe e ainda vou ter de devolver os 100 euros.

Mas isto tem de mudar. E é para mudar já esta semana.

Boa sorte e joguem com responsabilidade!

 

Nacional 🆚 Sporting

19.04.2019 (18h00)

GoalPoint-Preview-Jornada30-Nacional-Sporting-LIGA-NOS-201819-infog
Clique para ampliar

Com quatro derrotas nas últimas cinco partidas e apenas um ponto somado nessa sequência, o Nacional está agora na zona de descida e em necessidade de pontuar. Já o Sporting está numa das suas melhores sequências na Liga NOS, com seis vitórias seguidas e três consecutivas fora de casa pela primeira vez esta temporada. A necessidade de pontos do adversário não tornará o jogo fácil para o Sporting, mas é neste tipo de situações que Bruno Fernandes tende a aparecer para resolver para os “leões”. O médio continua a destacar-se como o jogador que mais remata (3,6) e que mais dispara de fora de área (2,0) na equipa, para além de ser quem mantém maior percentagem de remates enquadrados tanto dentro (62%) como fora (33%) da grande área.

Bruno Fernandes marca @ 2.42

 

Vitória SC 🆚 Aves

19.04.2019 (20h30)

GoalPoint-Preview-Jornada30-Vitória-SC-Aves-LIGA-NOS-201819-infog
Clique para ampliar

Os homens de Luís Castro voltaram a tropeçar fora de casa, mas é no “Castelo” que tendem a responder de forma mais categórica. Em casa os vimaranenses já somaram 30 pontos, estão numa sequência de quatro vitorias consecutivas e possuem mesmo a melhor defesa caseira da Europa. Durante os últimos oito jogos foram ainda a quinta equipa que menos ocasiões flagrantes permitiu (1,2) e a terceira que menos remates na área concedeu (5,1). Do outro lado um Aves que nas últimas partidas foi a equipa da Liga que menos oportunidades flagrantes criou (0,75) – apesar do número bastante elevado de remates na área (8,3) – e muitas dificuldades terá para ultrapassar a muralha do Vitória.

Triunfo do Vitória SC sem sofrer golos @ 2.50

 

Benfica 🆚 Marítimo

22.04.2019 (20h15)

GoalPoint-Preview-Jornada30-Benfica-Maritimo-LIGA-NOS-201819-infog
Clique para ampliar

Com Zainadine, Edgar Costa e Joel Tagueu suspensos, o Marítimo perde três unidades cruciais na sua estrutura habitual. Apesar das três vitorias nas últimas três partidas em casa, os madeirenses não deixam de mostrar bastantes falhas no seu jogo. Só o Chaves e o Tondela concederam mais ocasiões flagrantes (2,1) ao longo dos últimos oito jogos e ninguém na Liga concedeu mais remates (16,0) e remates na área (10,5). Os insulares vão disputar a partida frente a um Benfica que continua a criar com mais qualidade que qualquer equipa no campeonato (3,1 ocasiões flagrantes por jogo) e que poderá aproveitar as fragilidades do Marítimo desde o início. As dificuldades dos madeirenses no jogo aéreo e na defesa de bolas paradas é outro factor encorajador para os “encarnados”, cujos defesas-centrais são muito perigosos nos esquemas tácticos ofensivos.

Benfica com handicap -1 (1ª parte) @ 2.51

Nota: As odds propostas são provenientes da oferta de apostadoras licenciadas em Portugal, à data da publicação do artigo.