Betting | As dicas do Antunes para a Jornada 31

-

Olá, amigos! Faltam 12 tips, só 12, para que termine esta epopeia! Tem sido um carrossel para nos mantermos à tona, e chegamos a esta fase difícil ainda com tudo em aberto. Estas são as minhas escolhas para a Jornada 31.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Rio Ave 🆚 Portimonense

09.07.2020 (17h00)

O Portimonense viu a sua fantástica recuperação interrompida por uma derrota contra um clube em luta por lugares europeus, o Vitória SC, e à medida que as jornadas vão escasseando, cada ponto torna-se mais decisivo.

A deslocação a Vila do Conde vai ser mais um grande teste, mas, se há algo que o Portimonense possui, são jogadores capazes de resolver, até individualmente, os testes mais complicados.

O resultado é absolutamente imprevisível, mas, uma coisa é certa, nenhuma das equipas ficará minimamente contente com o empate, e espera-se que, sobretudo na segunda parte, ambas corram riscos e “destapem atrás”, onde haverá muita qualidade para aproveitar os espaços concedidos.

Parte com mais golos: 2ª parte @ 2.00 👉 Apostar!

 

Paços de Ferreira 🆚 Braga

10.07.2020 (21h30)

Um confronto entre duas das equipas que mais nos têm entretido ultimamente ao nível dos golos. O Paços leva 13 jogos consecutivos a sofrer golos e em sete dos últimos nove marcou e sofreu. Já o Braga marcou dez golos nas últimas três partidas, e também tem sofrido quase sempre.

Não se espera que este jogo seja diferente. Os “castores” têm em Douglas Tanque o ponta-de-lança em melhor forma na Liga NOS, e logo contra um adversário que tem oferecido muitas ocasiões (3,8 / jogo) em lances de bola parada – uma das especialidades de Douglas e do Paços de Ferreira.

Já o Braga, de Paulinho, Trincão e Ricardo Horta, “mete medo” a qualquer defesa, e dificilmente não deixará de fazer Ricardo Ribeiro ir buscar a bola dentro da baliza, pelo menos uma vez.

Ambas marcam e mais de 2.5 golos @ 2.20 👉 Apostar!

Belenenses 🆚 Moreirense

11.07.2020 (19h15)

Se na última jornada o Belenenses ficou sem dois guarda-redes, o Moreirense também tem razões de queixa da sorte. Após ter vendido Iago (o jogador em melhor forma da equipa), viu Halliche ser expulso e Steven Vitória acumular o quinto amarelo, encarando esta partida apenas com um defesa-central disponível (Rosic).

Vai ser uma defesa “cónega” muito remendada, contra um Belenenses que fez descansar mais de meia equipa no Dragão e vai encarar este jogo como uma espécie de “tudo ou nada” na luta pela permanência, e Petit já mostrou que raramente falha nesses momentos.

Vitória do Belenenses @ 2.60 👉 Apostar!

Nota: As odds utilizadas são provenientes da Bet.pt e referentes à data de redacção dos prognósticos.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR