Não tivesse eu novidades para partilhar convosco e provavelmente nem aparecia aqui tão cedo. Tudo me corre mal, desde as tips falhadas ao facto de andar a ser perseguido por não dar rating 10.0 a um tal de João Félix todas as semanas. Ainda hoje recebi uma mensagem anónima que dizia apenas o seguinte: “Meu bandalho, ou dás um rating máximo ao miúdo já na próxima jornada ou a coisa vai ficar feia para os teus lados: vou começar a enviar-te nudes“.

Mas deixemos as coisas negativas de lado. Nem tudo é mau, sobretudo para vocês. Apesar do meu desempenho miserável nas últimas semanas, os senhores da Bet.pt decidiram patrocinar as minhas dicas até final da Liga e a coisa não fica por aqui: não só vocês podem beneficiar de um bónus exclusivo de 60% no vosso primeiro depósito (basta usarem o código BETGOALPOINT neste link) como podem ainda habilitar-se a um bónus de 250€ no nosso passatempo conjunto, que irá decorrer já na próxima jornada (a 31ª)! Se quiseres participar clica aqui.

Chega de conversa, é hora de partilhar as minhas dicas. O resto fica contigo: podes segui-las, alterá-las ou até apostar exactamente o inverso do que eu sugiro. Com a pontaria que eu ando este último cenário é tudo menos de desprezar.

Boa sorte e joguem com responsabilidade!

Rio Ave 🆚 Porto

26.04.2019 (20h30)

GoalPoint-Preview-Jornada31-Rio-Ave-Porto-LIGA-NOS-201819-infog
Clique para ampliar

Duas vitórias consecutivas trouxeram segurança à posição de meio de tabela do Rio Ave, mas muito dificilmente conseguirá continuar essa sequência este fim-de-semana. A vitória frente ao Vitória SC na sua última partida foi a primeira em Vila do Conde desde Outubro, tendo mesmo a segunda pior defesa caseira do campeonato (23 golos sofridos).

Do outro lado, o FC Porto de Sérgio Conceição soma seis vitórias consecutivas na Liga e não poderá aqui desperdiçar uma grande oportunidade de pressionar o Benfica, que irá jogar a Braga. Mantendo ainda um dos registos de produção ofensiva mais saudáveis do campeonato ao longo dos últimos oito jogos – segundo em remates (17,5) e remates na área (11,4) – o Porto tentará resolver o jogo tão rápido quanto possível.

Porto vence ambas as partes @ 2.55 👉 Apostar!

Portimonense 🆚 Feirense

27.04.2019 (15h30)

GoalPoint-Preview-Jornada31-Portimonense-Feirense-LIGA-NOS-201819-infog
Clique para ampliar

Sem vitórias nos últimos cinco jogos, o Portimonense está a passar por um período menos bom de resultados. No entanto, os homens de Folha estão seguros a meio da tabela e somaram dois terços do seu total de pontos em casa, pelo que a recepção ao último classificado será ideal para que voltem aos bons resultados.

O Feirense viu confirmada a descida à segunda Liga no fim-de-semana passado e continua sem vencer desde 20 de Agosto – a maior sequência corrente de jogos sem vencer em qualquer escalão de topo Europeu. Mesmo nestes últimos oito jogos com resultados abaixo do esperado, o Portimonense mantém-se como a sexta equipa – atrás dos grandes, Braga e Vitória SC – com mais remates na área (8,9) e deverá superiorizar-se a um Feirense francamente abaixo da média tanto a atacar como a defender.

Portimonense handicap -1 @ 1.90 👉 Apostar!

Chaves 🆚 Nacional

28.04.2019 (15h00)

GoalPoint-Preview-Jornada31-Chaves-Nacional-LIGA-NOS-201819-infog
Clique para ampliar

A vitória em Moreira de Cónegos, após empate em casa com o Belenenses, renovou as esperanças do Chaves, que ainda está abaixo da “linha de água”, mas só por três pontos. Já o Nacional, com apenas um ponto somado nos últimos seis jogos, tem vindo a cimentar a sua posição no grupo de descida. Um jogo absolutamente crucial para ambos os conjuntos na sua luta pela sobrevivência, onde têm de partir para o ataque desde início e um empate deverá só afundar ambas as formações em direcção à segunda divisão.

O Chaves marcou em sete dos seus últimos oito embates caseiros, mas continua a permitir 2,2 ocasiões flagrantes por jogo aos seus adversários. Já o Nacional, mais do que a pior defesa do campeonato, é de longe a pior defesa fora de casa (42), com mais 14 golos sofridos que a segunda pior. Este não será o jogo para puxar o travão à sua disposição ofensiva, pelo que iremos ver muito perigo em frente a ambas as balizas.

Ambas as equipas marcam e mais de 2.5 total de golos @ 1.86 👉 Apostar!

Nota: As odds utilizadas são provenientes da Bet.pt e referentes à data de redacção dos prognósticos..

bonus-60-goal-point-parceiros-apostas-desportivas-700x90