Betting | As dicas do Antunes para a Jornada 32

-

Olá, amigos! Estamos a entrar em fase de tudo por tudo para terminar a época em “zona verde” e eu nem tenho dormido. Com algumas equipas com o seu campeonato já decidido, tive que adicionar excepções aos algoritmos.
Vamos lá ver se isto resulta!

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Portimonense 🆚 Boavista

14.07.2020 (19h15)

Um jogo entre duas equipas em momentos da época bem diferentes. Com a permanência garantida, o Boavista joga apenas pela honra e para, eventualmente, melhorar os 44 pontos da temporada passada, mas até isso se afigura difícil. Já o Portimonense, tem neste jogo uma oportunidade que não pode deixar escapar para alcançar Tondela e Vitória de Setúbal.

Para além disto, os axadrezados têm apenas dois centrais disponíveis para este jogo. Na ausência de Neris (transferido), Fabiano e Ricardo Costa (supensos), Lucas e Dulanto deverão formar uma dupla inédita e pouco oleada, que Ricardo Vaz Tê, Tabata e Cia terão condições de explorar.

Espera-se vitória do Portimonense, provavelmente por mais de um golo.

Portimonense -1 @ 2.90 👉 Apostar!

 

Moreirense 🆚 Paços de Ferreira

15.07.2020 (17h00)

Tal como no prognóstico anterior, temos uma equipa a lutar pela honra e outra pela manutenção. Já se sabe que nestas alturas a balança costuma pender para quem tem objectivos em cima da mesa e, neste caso, trata-se de um Paços de Ferreira que até pode estar pressionado por resultados dos adversários directos em jogos anteriores.

Os “castores” têm sido das equipas com melhores números ofensivos nas últimas jornadas e, tanto na sequência de bolas paradas (4,5 remates / jogo), como de passes verticais (2,1 / jogo), Douglas Tanque tem sido a referência ofensiva e grande figura do Paços. Após o regresso do campeonato, só Porto, Sporting e Braga não sofreram golos do ponta-de-lança brasileiro, mas até nesses jogos ficou perto de marcar.

Confiança em Douglas Tanque para garantir uma excelente odd.

Douglas Tanque marca @ 3.00 👉 Apostar!

 

Braga 🆚 Belenenses

15.07.2020 (19h15)

Em teoria, será o jogo mais desequilibrado da jornada e há bons motivos para isso. O Braga parece estar muito melhor após (mais um)a mudança de treinador e leva nove golos marcados e apenas um sofrido, desde a entrada de Artur Jorge.

Já o Belenenses tem que “dar corda às chuteiras”, após ter perdido uma bela oportunidade para garantir a manutenção na recepção ao Moreirense, jogo em que, para além da derrota, mostrou muito poucos argumentos. Nos últimos seis jogos, não só não venceu como sofreu sempre golos (2,2 / jogo), e já se sabe que o Braga tem dos ataques mais ameaçadores do campeonato, sobretudo agora que Paulinho parece determinado em ser o melhor marcador da prova.

Paulinho marca @ 1.80 👉 Apostar!

Nota: As odds utilizadas são provenientes da Bet.pt e referentes à data de redacção dos prognósticos.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR