Betting | As dicas do Antunes para a Jornada 33

-

Olá, amigos! Há muito tempo (desde a Jornada 10) que não se via nada assim. As últimas 3 tips foram um fracasso e parece cada vez mais complicado acabar a época a dar prejuízo aos amigos da bet.pt. Como não sou de desistir, esta semana corri ainda mais risco e lanço-me a uma odd de 5.00!

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Famalicão 🆚 Boavista

18.07.2020 (21h15)

Um jogo que põe frente-a-frente a sensação do campeonato, ainda na luta por manter o quinto lugar, e um Boavista que já tem a sua época “arrumada”.

Esperamos um Famalicão com mais posse de bola, como é quase sempre seu apanágio, e na procura do golo desde o primeiro minuto. O Boavista vem numa sequência de três derrotas e, a solidez defensiva que já foi sua imagem de marca, não tem estado presente nos últimos jogos (dez golos sofridos nos últimos cinco).

Como tal, espera-se um jogo com alguns golos, até porque o Boavista tem jogadores fortes para aproveitar os espaços que o Famalicão concede, mas no final das contas o Famalicão deve vencer e levar a disputa pelo quinto lugar até à ultima jornada.

Vitória do Famalicão e +2.5 golos @ 2.60 👉 Apostar!

 

Belenenses 🆚 Gil Vicente

19.07.2020 (19h00)

O Gil Vicente mostrou na semana passada, frente ao Tondela, que, apesar de já ter a sua situação completamente definida, vai competir por pontos até ao final.

Neste jogo, desloca-se a Oeiras para defrontar um Belenenses que vem numa sequência de sete jogos sem vencer e que tem sido das equipas que pior defende nas últimas jornadas. Como grande figura dos gilistas na segunda volta apresenta-se Rúben Ribeiro. O médio ofensivo regressou a Portugal em grande e tem maravilhado com grandes exibições e… golos. Nos últimos cinco jogos, só não marcou ao Rio Ave, e contra uma equipa que dá espaço no último terço, não é difícil de imaginar que a sequência continue.

A odd para Rúben Ribeiro marcar é extremamente apelativa e quase parece engano, pois tem sido ele a assumir as grandes penalidades.

Rúben Ribeiro marca @ 5.00 👉 Apostar!

Paços de Ferreira 🆚 Portimonense

20.07.2020 (17h00)

A notícia de que o Aves poderá não comparecer ao último jogo, em Portimão, e de que mesmo que apareça, acabará por fazê-lo de modo muito debilitado, caiu com estrondo no futebol português. De repente, os algarvios podem dar quase como garantidos os três pontos da última jornada, e isso torna este jogo com o Paços de Ferreira completamente diferente.

Os “castores” estão a um ponto de garantir a manutenção, e um empate colocaria também o Portimonense com 34 no final, uma pontuação que, à partida, garante a permanência. Sendo o empate um resultado que agrada às duas equipas, a probabilidade de isso acontecer torna-se sempre maior, e a odd é interessante o suficiente para corrermos esse “risco”.

Empate @ 3.70 👉 Apostar!

Nota: As odds utilizadas são provenientes da Bet.pt e referentes à data de redacção dos prognósticos.

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR